sábado, 14 de maio de 2011
Morde & Assopra: Ícaro quase revela para Naomi que construiu um androide igual a ela!
Depois de conversar com o delegado Pimentel (Tarcísio Filho), Ícaro (Mateus Solano) fica abalado e não sabe se pode acreditar no que a verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) diz para ele. O cientista volta a interrogar a amada sobre os anos de seu desaparecimento, mas é ele quem acaba se traindo e quase conta a verdade sobre a androide Naomi (Flávia Alessandra).
Sério, Ícaro pede para conversar com Naomi e a pergunta sobre a noite em que ela atropelou Nivaldo (Claudio Jaborandy). A loira relembra a noite em todos os detalhes e aproveita para contar que visitou o marido de Dinorá (Ana Rosa), que trabalha na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). “Eu me sinto tão culpada pelo pobre homem! Eu conversei com ele, o homem está bem”, afirma.
Ainda confuso, o cientista não sabe se pode confiar em Naomi e voltar a interrogar sobre o tempo em que ficou desaparecida. “Eu te disse toda a verdade. Acha que eu seria capaz de mentir dessa maneira?”, ela indaga. “A Naomi que eu conheci, não. Você era perfeita. Eu quero acreditar em você”, confessa o cientista. Naomi se aproxima e quase o beija, mas ele a afasta. “Eu preciso ter certeza de que você é mesmo a mulher que eu esperei por tanto tempo. A mulher com quem eu sonhava, a mulher que me fez até construir...”, diz Ícaro, quando percebe que quase revelou sobre a Naomi robô. Naomi pergunta o que ele quer dizer com construir, e o cientista se sai bem. “Uma ilusão”.
Naomi vê a oportunidade para perguntar se existia uma mulher vivendo na casa. Ícaro nega. “Você quer que eu explique tudo e não quer me dar nenhuma explicação?”, questiona Naomi. “Eu não posso, Naomi. Ou você vai me achar um louco. Eu preciso de um tempo. Eu tenho medo de te beijar, e abraçar e depois te perder de novo”, confessa. Naomi garante que ele nunca vai perdê-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário