sexta-feira, 24 de junho de 2011

Morde & Assopra: É hoje! Em defesa de Márcia, Herculano parte para cima de Guilherme!



Parece que Júlia (Adriana Esteves) está mesmo determinada a ajudar Márcia (Aline Peixoto). Depois de buscá-la no aeroporto, junto com Tânia (Carol Abras), nova funcionária do Instituto de Dinossauros, promete apoiá-la na hora de revelar a gravidez para Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Anecy (Karla Karenina).
No entanto, para protegê-la, já que Márcia vive uma gravidez de alto risco, acaba mentindo sobre Guilherme (Klebber Toledo) ao dizer que não contou que ela voltaria.
Preocupada, vai até a casa dos pais da moça e revela: “É uma notícia que pode ser difícil para vocês, mas que deve trazer alegria. A Márcia está grávida. Ela já foi embora grávida, mas queria ficar lá e contar para vocês aos poucos”, revela, deixando os dois desesperados.
Herculano fica furioso e quer dar uma lição no filho de Dulce (Cassia Kis Magro): “Aquele safado. Eu sei onde ele tá trabalhando agora e acabo com a raça dele!”, garante, antes de sair de casa.
Acompanhado de Abner (Marcos Pasquim), vai para o Spa tirar satisfação com o rapaz: “Você fica aí parado? Não fala nada? Não reage? Se eu tô dizendo que a minha Márcia voltou com um menino teu na barriga?”, pergunta, completamente alterado.
Com a cara mais lavada do mundo, Guilherme se esquiva da responsabilidade: “Ela ficou grávida e disse que ia ter o filho sozinha. Eu não quero saber desse filho”, afirma, deixando Herculano ainda mais furioso. “Eu te mato!”, avisa, antes de avançar nele. Abner é quem evita o pior.
Alice (Marina Ruy Barbosa) presencia toda a cena e fica ainda mais decepcionada com o ex-noivo: “Você engravidou a Márcia quando ainda estava me namorando! Quando ia casar comigo! Eu te chamo de vira-lata para te ofender, mas agora, acho que vira-lata é pouco. Vira-lata qualquer vendedorazinha de cocada é. Você é pior que isso: você é um canalha!”, acusa, antes de dar um tapa na cara dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J