segunda-feira, 20 de junho de 2011

Morde & Assopra: Minerva aparece de surpresa na aula de Isaías com Virgínia!



Empolgado com os encontros cada vez mais constantes com Virgínia (Bárbara Paz), Isaías (Ary Fontoura) não contém a euforia e é incapaz de ouvir o que Josué (Joaquim Lopes) tem para dizer. Mal sabe ele que o caipira avisa de uma visita surpresa.
Ao chegar lá, o prefeito vai atrás da bela paleontóloga: “Iuhuuuul! Onde está a minha dinossaura?”, pergunta animado, já tirando os sapatos. Virgínia aparece seguida por Minerva (Elizabeth Savalla). “Que bom que você está aqui, Zazá! Eu também vim estudar os dinossauros. E as dinossauras! Nós três vamos estudar juntos”, avisa.
Desconfiada desde que encontrou Virgínia com um vestido idêntico ao que recebeu de presente do marido, Minerva quer saber por que ele está descalço. Sem graça, o prefeito não sabe responder.
Irritada, Virgínia dá uma longa aula para o casal e Isaías boceja várias vezes. Dissimulada, a primeira-dama dispara: “Zazá, você tem ficado tanto tempo aqui aprendendo sobre dinossauros e agora está achando a aula chata? Continue, Virgínia!”, provoca.
Depois de um chá de cadeira, os dois vão para casa exaustos e Minerva aproveita para mandar o recado que queria: “Se você achar que ainda tem alguma coisinha a mais para aprender, eu vou junto! De agora em diante, nós dois vamos estudar sempre juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J