segunda-feira, 13 de junho de 2011

Morde & Assopra: No reencontro com Leandro, Naomi robô pede para esquecê-la!



Sabendo a ansiedade que Leandro (Caio Blat) vive em busca de alguma pista sobre a amada, Palmira (Neusa Maria Faro) percebe que a robô está de volta e promove o reencontro do casal. “Não sei se fiz bem ou se fiz mal. Mas ele sempre achou que a senhora era a senhora e não a outra. Ficou tão preocupado! Eu telefonei. Ele está lá fora esperando!”, avisa a doméstica.
Frente a frente com a paixão de sua vida, Leandro pergunta se é ela mesmo, ainda confuso com a semelhança da androide com a mulher de Ícaro (Mateus Solano). A robô confirma que está de volta e ele quer entender melhor o motivo do sumiço.
“Vivo por aqui, na esperança de te encontrar, de descobrir alguma coisa sobre o seu desaparecimento, que foi cercado de mistério! Ah, Naomi! Se você soubesse o quanto sonhei com você! O quanto pirei com o seu sumiço! Nada explicava o seu desaparecimento. Foi a sua doença?”, indaga.
Sem querer revelar que não é humana, Naomi finge ter ficado doente e se surpreende ao saber que Leandro quer fugir com ela. “Agora que você está de volta - e a outra Naomi, a do doutor Ícaro, também voltou - acho que nada vai impedir o nosso amor. Eu tenho planos para nós. Vamos embora, Naomi. Vamos viver a nossa vida.”, propõe.
Dividida, a robô afirma que gostaria de aceitar o convite, mas não pode, deixando-o ainda mais confuso. Naomi volta a dizer que está presa a Ícaro e que passou a ver as coisas de uma forma diferente: “Agora que eu voltei, entendi que o amor não é suficiente. É melhor você me esquecer, Leandro. Eu não posso deixar esta casa!”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J