domingo, 10 de julho de 2011

Cordel Encantado: Augusto pede perdão, mas Maria Cesária não aceita!



Após ser humilhada por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) na frente de Úrsula (Débora Bloch), Maria Cesária (Lucy Ramos) deixou o Palácio do Governo. Mas a cozinheira retorna à casa para buscar seu caderno de receitas. Quando entra em seu antigo quarto, encontra Augusto.
Sofrendo com a perda de seu amor, o rei tenta se redimir: “Só agora percebi o quanto eu estava cego! Úrsula é uma mulher perigosa, uma assassina! Que foi capaz de matar Cristina, e tentou fazer o mesmo com Aurora diversas vezes!”.
A cozinheira não se surpreende com a revelação e Augusto insiste: “Fui tão injusto, tão estúpido com você! (..) Você é capaz de me perdoar? Me aceitar de volta e vir comigo para Seráfia?”.
Mas as palavras do rei não são suficientes. Maria Cesária continua firme de sua decisão e não aceita desculpas. Ele se aproxima para beijá-la, mas ela se esquiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J