sábado, 2 de julho de 2011

Insensato Coração: Raul fica enciumado ao saber que Carol está morando com André!



Em seu escritório, Raul (Antônio Fagundes) é surpreendido por Carol (Camila Pitanga), que chega dizendo que precisa falar com ele. "Não dá para esperar, senão eu perco a coragem", diz a executiva, antecipando o teor do assunto.
A executiva enrola, e Raul a pressiona para que ela diga logo o que quer."Eu e o André estamos morando juntos", dispara Carol. Raul disfarça o choque. "Espero que vocês sejam muito felizes", ele deseja.
"Você mesmo concordou que eu deveria viver isso, lembra? Ter uma experiência de família com ele", justifica ela, quando é cortada pelo pai de Pedro.
"Só posso te desejar felicidades, como eu já fiz. Agora, se você puder me deixar trabalhar", diz ele, evasivo. Carol deixa o escritório e Raul fica mexido com a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J