quinta-feira, 7 de julho de 2011

Morde & Assopra: Celeste inventa gravidez e convence Abner a se casar com ela!



Depois de descobrir que Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves) marcaram a data do casamento escondido, Celeste (Vanessa Giácomo) resolve colocar seu plano em ação: dizer para o fazendeiro que está grávida dele. Honrado, Abner diz que vai assumir a criança e se casa com a morena.
Acompanhada de Marcos (Sergio Marone), Celeste vai até a fazenda e diz que tem um assunto importante para tratar com Abner. Ela pede para conversar a sós com o fazendeiro.
Sem rodeios, Celeste comunica que Abner vai ser papai. “Se você não quiser assumir, o que eu posso fazer?”, pergunta, concluindo que terá que criar o filho com a ajuda da mãe, Salomé (Jandira Martini).
Abner não aceita a ideia de ter um filho criado pela megera e comunica Marcos que não vai fugir de suas responsabilidade. “Eu vô casá c’a sua irmã”, avisa, para alegria de Celeste e surpresa de Hortência (Walderez de Barros).
Esperta, Tonica (Klara Castanho) quer saber o que a tia aprontou dessa vez. “Tonica querida, eu não aprontei nada. Mas eu tenho uma boa notícia: você vai ganhar um irmãozinho”, diz Celeste. “Um irmãozinho? Eu preferia ganhá um dinossauro”, reclama a pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J