terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Astro: Jôse pensa em esconder sua gravidez de Márcio!



Jôse (Fernanda Rodrigues) ainda está tensa com a confirmação de que está mesmo esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). Após deixarem o consultório médico, ela e Amanda (Carolina Ferraz) chegam em casa e conversam sobre o próximo passo a ser dado. “Você não acha que o Márcio tem o direito de saber?”, questiona Amanda.
“Pode até ser”, supõe a gestante. A arquiteta tem certeza de que o filho de Clô (Regina Duarte) não deixará a irmã sozinha, mas Jôse é honesta e argumenta que não quer prejudicar seu eterno amado. “Justamente por isso. Não quero que o Márcio fique comigo só por pena ou por causa do bebê. Também não quero que ele pense que eu estou usando a gravidez para separar ele da Lili", diz.
“Mas uma hora ele vai acabar descobrindo”, rebate Amanda. Embora esteja em dúvida se contará sobre a gravidez a Márcio, Jôse já tem uma outra certeza: “Eu ainda não sei o que vou fazer. Mas já tomei a minha decisão: vou ter esse filho, mesmo que seja sozinha". As irmãs se abraçam, emocionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J