domingo, 18 de setembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Cris Vianna conta como mantém a forma para viver Dagmar!



No ar em Fina Estampa como Dagmar, Cris Vianna conta que é da sua base familiar sólida que tira ensinamentos para interpretar a mãe solteira e batalhadora da novela das 21h. “Eu tive uma mãe muito atenciosa e sempre fui muito próxima das minhas avós, que eu tive até pouco tempo. Eu sempre observei muito essa criação que elas tinham comigo.”
Ela conta que sua educação é baseada na conversa e que buscou aproximar isso da maneira que Dagmar tem de lidar com os filhos. “A Dagmar é uma personagem que tem muito medo de não conseguir acertar, principalmente com o filho mais velho. Mas não tem outra forma de vencer na vida. Eu fui criada assim: você vai vencer estudando, trabalhando e respeitando os outros”, conclui.

Segredos para manter o corpaço

A atriz revela que, assim como sua personagem, adora crianças, ama seu trabalho e busca sempre ver o lado positivo das coisas. Outro fator em comum é que Cris também sabe e gosta de cozinhar, inclusive empadinhas! Mas, como não é fácil manter o corpaço, ela tenta manter o equilíbrio na alimentação e sempre beber muita água. Além disso, a atriz pratica balé clássico duas ou três vezes por semana, além de ir à academia sempre que pode para correr na esteira.
Apesar do corpão e da beleza indiscutíveis, a mãe fictícia de Leandro e Leonardo diz que não tem sofrido com o assédio dos fãs e que costuma enfrentar a fama com a maior simplicidade possível. “Não ganho muitas cantadas. As pessoas são muito ligadas à empadinha e aos meus ‘filhos’. Além disso, as abordagens são muito carinhosas e isso me fortalece pra vir trabalhar no dia seguinte”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J