domingo, 25 de setembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: 'O maior ensinamento é viver com a Suzana', diz Sandro Pedroso!



Sandro Pedroso não esconde a felicidade ao falar de seu personagem em Fina Estampa. No ar como Mandrake, o ator, que já fez uma novela em Portugal, estreia na televisão brasileira. “É uma experiência nova, incrível”, avalia. “Milhões de atores queriam estar no meu lugar. Só tenho de agradecer a Deus por ter uma oportunidade dessas, com pessoas tão competentes, tão profissionais”, elogia.
Mandrake é um neohippie que mora no Recanto da Zambeze (Totia Meireles) e busca uma alternativa de vida diferente. Além disso, ele também é mágico, atividade que Sandro tem como hobbie e pôde levar para a ficção. “Foi um presentaço! Agregar um trabalho de ator à mágica. Ela me dá uma segurança a mais”, revela ele, que aprofundou seus conhecimentos na área para interpretar o personagem.
Namorado de Suzana Vieira, uma das grandes atrizes brasileiras e estrela de vários sucessos de Aguinaldo Silva, Sandro vem dividindo com ela a emoção dos primeiros momentos na trama. “A gente está compartilhando tudo junto, como uma família.”
A relação profissional entre os dois vai além de leitura de textos e dicas para mandar bem nas cenas. "O maior ensinamento que eu tenho é viver com a Suzana. Em tudo que ela faz, ela é muito intensa, muito verdadeira. Em cena, ela passa isso", conta Sandro. “Outro dia, eu li um texto que eu ia fazer e ela praticou bullying comigo”, brinca. “Ela é ótima atriz, mas, como diretora, ela é muito malvada”, ele explica, bem humorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J