sábado, 3 de setembro de 2011

Fina Estampa: Após agressão, Zambeze decide que Luana ficará em sua pousada!



Álvaro (Wolf Maya), Zambeze (Totia Meireles) e a galera da praia estão ao redor de Luana (Joana Lerner), que apanhou de um cliente na noite anterior. Enquanto todos ficam indignados com tamanha violência, a garota de programa tem outra preocupação. “Ai... droga. Ninguém vai querer sair comigo assim!”, ela afirma, chorando.
Zambeze recrimina a afirmação de Luana, que retruca: “E como é que eu pago as minhas contas? (...) Estou ferrada. Vou viver de quê?”. A massagista diz que o momento é de ir para o hospital e, mesmo com a reprovação de Álvaro, insiste em acompanhar a moça. “Ela precisa de ajuda! E chega de perder tempo”, afirma Zambeze.
Já no hospital, o médico recomenda repouso por alguns dias, e Zambeze decide que Luana ficará em sua pousada. A massagista volta ao quiosque, onde conta a novidade para o marido. “A responsabilidade é toda minha, Álvaro. Já está decidido e não tem mais volta”, ela garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J