quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Ricardo acusa Camila de não gostar de ser mãe e dispara: 'Prefiro estar longe daqui'!



Camila (Fernanda Souza) está mesmo cansada da vida de casada e Ricardo (Frederico Reuter) também não aguenta mais a atitude da esposa. A insatisfação mútua é motivo de mais uma briga entre o casal.
Camila está tentando colocar Flavinho para dormir quando o marido chega em casa. A primeira coisa que ela faz é reclamar. Ricardo pega o filho no colo e começa a ninar a criança, que logo adormece. “A criança sente o seu estado de espírito e reage, é natural”, fala o médico. Camila sente a indireta.
“Você adora me invalidar, não é? Para você, é fácil chegar em casa, cheio de saudade, pegar o menino no colo e ele adormece como um passe de mágica”, reclama Camila. “Quem se invalida é você. É você que não gosta de ser mãe, é você quem não gosta da vida que leva”, acusa Ricardo.
“Você ficou maluco? Eu amo o meu filho!”, afirma Camila. “Você ama o seu filho, mas não ama o sacrifício que precisa fazer para criar esse menino. E não venha me dizer que eu estou mentindo, porque não estou. Olha para mim e responde: você preferia estar longe daqui, não preferia?”, pergunta. Camila fica muda. “Não vai responder? Respondo eu: eu prefiro estar longe daqui”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J