sábado, 8 de outubro de 2011

Bastidores de A Vida da Gente: Maria Eduarda faz sucesso com o humor ácido de sua personagem, Nanda!



Sempre com respostas na ponta da língua, a espevitada Nanda (Maria Eduarda) caiu no gosto dos telespectadores . A filha do advogado Jonas (Paulo Betti) não poupa tempo para tirar o pai do juízo, especialmente quando inventa de levar seus namorados para casa. Para a atriz Maria Eduarda, tudo isso tem um motivo: “A Nanda é carente”.
Para ela, embora a jovem tenha crescido em uma família rica, a questão afetiva ficou a desejar. “É aquela velha história da pobre menina rica. A mãe dela morreu quando era muito nova. A necessidade de chocar é para chamar atenção desse pai que está sempre ausente”, explica, comentando que o tom irônico é um ponto comum entre ela e a personagem.
No que diz respeito à nova madrasta, a atriz acredita ser muito difícil Nanda se tornar amiga de Cris (Regiane Alves), por considerar a ex-personal trainer fútil demais.
Feliz da vida, a atriz conta que fazer a novela tem sido uma experiência muito gratificante, e acrescenta: o texto de Lícia Manzo é muito próximo do que as pessoas realmente vivem.
“Todos os personagens dessa novela não têm apenas um lado. A Nanda não é só essa menina que quer chocar. Ela também tem um lado carinhoso, está sempre ajudando o irmão. São personagens cheios de nuances”, elogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J