quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Spoilers sobre “Dair” e “Navy”!



Teremos alguma ação entre Dair em futuros episódios?

Sim. Não a ação, exatamente. Mas os sentimentos? Totalmente!

lucreziareigns: Ivy está sendo verdadeira quando está com Nate ou é apenas outro fingimento?

Kaylee Defer (Ivy) disse:. “Eu tenho um pouco de romance arriscado com Chace Crawford, o que é divertido e você começa a conhecer muito mais profundamente a minha personagem. Eu acho que a minha personagem tem sido um pouco misteriosa até agora e então, você vai conhecê-la um pouco melhor. “Meu palpite é que seus sentimentos são verdadeiros, e com certeza parece que Nate e Ivy vão ficar juntos, apesar das ameaças de Elizabeth Hurley para ela ficar longe de seu homem (agora falando publicamente, cara). As possibilidades disso, é que não vai acabar bem! Alguma coisa acaba bem em Upper East Side?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J