sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Ari se joga aos pés de Jaqueline!



Parece que o plano de Jacques (Alexandre Borges) e de Clotilde (Juliana Alves) está dando certo! Depois de ouvir uma falsa briga entre o casal, Rosário (Rosanna Viegas) liga para contar tudo para Jaqueline (Claudia Raia).
Enquanto a mulher de Thales (Armando Babaioff) comemora a notícia da crise no casamento de Jacques, Ariclenes (Murilo Benício) chega de surpresa."Você sabe que não me envolvo com feitiçaria! Foi o André que inventou aquilo para me queimar!", conta Ari.
Jaqueline afirma que viu as fotos e que sabe que tudo se trata de uma armação. Nessa hora, o pai de Luti (Humberto Carrão) apela: "Mas todo mundo acha que eu fiz aquele trabalho para te atingir! E a única pessoa que pode dizer que foi tudo armação é você! Por favor, me ajuda a limpar o nome do Valentim sem eu ter que mostrar a cara para mídia!".
A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) despreza o pedido de Ari. No entanto, o homem não desiste e se joga aos pés dela.
"Prometo ser teu escravo, eternamente!", implora, antes de beijar os pés da mulher.
Em seguida, Massa (Marcos Frota) chega e expulsa Ariclenes. Sozinha, Jaqueline comenta: "Em breve, terei aos meus pés quem realmente importa...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J