terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Brothers relaxam na tarde desta terça, dia de Eliminação no BBB12!



A proximidade de mais uma eliminação no Big Brother Brasil parece não ter deixado os brothers muito tensos. Na tarde desta terça-feira, eles aproveitaram o sol forte na casa dentro da piscina, jogaram sinuca e conversaram bastante.
Dentro d’água, Renata, Monique e Kelly nadaram e brincaram de ensaiar movimentos, enquanto eram atrapalhadas por Yuri e Ronaldo. Logo depois, eles receberam a companhia de João Carvalho e Jonas.
Enquanto isso, na cozinha, Laisa investia na cantoria arrumando a bagunça do almoço. As emparedadas Jakeline e Renata ajudaram na organização do ambiente e não esconderam a ansiedade para a eliminação de logo mais. "Eu estou mais ansiosa, essa noite eu não dormi. Porque assim, dois paredões, né? Eu estou mais preocupada do que no primeiro", revelou a baiana. Já a mineira disse estar em outro ritmo. "Eu estou conseguindo ficar tranquila. Se for ficar ou se for sair, tem que ficar tranquila. Só estou meio desanimada".
A sinuca também marcou presença na tarde dos brothers. O jogo começou com João Mauricio e Jonas. Fael, que assistia a primeira disputa, entrou na rodada seguinte contra o Líder da semana. Acabando com o domínio masculino na mesa, Jakeline se juntou a eles, mesmo não mostrando intimidade com o taco. "Estou tentando mostrar para você como se joga e você sai tacando igual louca!", tentou ajudar Fael.
O papo rolou solto entre Renata e Monique e um brother da casa foi o assunto delas. “Se eu ficasse mais tempo, eu acho que a gente ia acabar ficando. Na verdade, eu acho que a gente vai ficar muito próximo se eu ficar. Mais do que a gente já tá. Igual a você e o Rafa”, afirmou a emparedada. “Às vezes, quando fica muito próximo, não vira, entendeu?”, rebateu a gaúcha.
Outro brother rendeu conversa na casa. Desta vez com a presença dele. Fabiana, Laisa e Kelly não economizaram elogios à cor bronzeada de Jonas. “Tá linda a cor. Tá um tição”, começou a mineira. “Você está bem vermelhinho”, continuou a paulista para as três soltarem: “Está com uma cor bonita”.
No fim da tarde, Jakeline começou a passar gel na cabeça dos brothers. Fael, João Mauricio, Rafa, Yuri e Jonas foram algumas de suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J