domingo, 22 de janeiro de 2012

Em dia de festa, tarde foi de curtir a piscina e falar do Paredão!



Durante a tarde deste sábado (21/01), os brothers descansaram e conversaram sobre o temido Paredão. Jakeline assumiu para Kelly que está com medo de ser indicada novamente. “Eu acho que eu vou. Encarnaram em mim”, lamentou a baiana.
No Quarto Floresta, Ronaldo e Yuri disseram esperar que João Mauricio e Jonas sejam inteligentes em suas decisões. Enquanto isso, na piscina, o pecuarista brincava com sua condição de Líder da casa.
Também na piscina, Renata e Jonas trocaram carinhos. A mineira disse que foi muito merecido o modelo ser o Anjo: “Muito bom você ter ganhado o Anjo”. O outro casal da casa, Laisa e Yuri, também ficaram de chamego durante a tarde. A sister chegou a pedir que o goiano tirasse a barba, mas Yuri deixou o cavanhaque. Pouco tempo depois, Renata pediu para Rafa não deixá-la se aproximar de Jonas na festa de hoje.
Na cozinha e no Quarto Praia, o assunto foi a quantia de estalecas que cada brother deu na hora das compras da semana. “Me arrependi de ter guardado”, assumiu Fabiana.
O Castigo do Monstro continuou atormentando a vida de Jakeline e Fael. “Nunca vi cachorro para dar mais trabalho”, disse a baiana. A estudante de Zootecnia assumiu que foi ela quem escondeu a espuma de barbear dos brothers: “Eu que tinha escondido para o povo parar de brigar de espuma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J