quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pretty Little Liars: Review do Episódio 2×16 “Let The Water Hold Me Down”!



Infelizmente, vou precisar falar mais uma vez o quanto estou decepcionada com Pretty Little Liars. Desde o retorno da série, não tivemos nenhum episódio que realmente nos surpreendesse, e muito menos que nos desse alguma informação sólida sobre todas as questões que ainda temos.
“Let The Water Hold Me Down” conseguiu diminuir ainda mais a qualidade dos episódios. Na review passada eu já tinha comentado o quanto achei a atitude de Hanna com Lucas exagerada, e isso se manteve nesse episódio. Já sabemos o quanto ela é dramática naturalmente, mas alguém a superou nesse quesito: Lucas. Fiquei MUITO, MUITO decepcionada ao descobrir a história que o deixou tão louco. Acontece que nosso então suspeito em ser um aliado de “A”, na verdade é apenas um garoto que gosta de apostas, e em uma dessas brincadeiras, perdeu todo dinheiro que Caleb tinha pedido que ele guardasse. Ok, isso é um assunto sério e ele, com razão, ficou com medo. Mas vamos combinar que levar a namorada do cara pro meio do lago e agir feito um total crazy, foi além de exagerado! Eu esperava uma história mais chocante e mais elaborada em torno disso.
Vimos também um lado de Hanna que até então eu não conhecia. Acredito que ela, mais do que as outras meninas, esteja verdadeiramente traumatizada com as façanhas de “A”, e por conta disso age de maneira estúpida e egoísta com pessoas que se importam com ela, como fez com Caleb, e até mesmo Mona.
Falando em diferentes personalidades, podemos dizer que este episódio nos mostrou um lado mais sensível de duas personagens que são, no mínimo, suspeitas. Noel termina seu relacionamento com Mona, e isso faz com que a garota mostre que no fundo ela tem sentimentos, e pode se machucar.
Em conversa com um amigo de Jenna (da escola para cegos), Spencer descobre que ela se importava muito com os outros cegos, e era muito determinada a superar suas limitações. Mas da Jenna a gente já tinha visto esse lado naquele episódio da aula de cerâmica que ela conversa com a Aria, sem saber que era a Aria! Apesar de sentir um pouco de pena dela, ela ainda me assusta MUITO.
Essa visitinha de Spencer à escola para cegos nos rendeu uma pequena informação: no dia em que a Ali desapareceu, Jenna saiu de lá com Garret. Para nós não é novidade que os dois estão envolvidos, de alguma forma, na morte de Alison, mas é um caminho que as liars podem seguir para conseguirem reais evidências, e não apenas pistas falsas dadas por “A”. Só espero que dessa vez elas sejam inteligentes o suficiente para investigar bem a história antes de agir.
No quesito romance, quem se deu bem foi a Emily! Maya está de volta, mas muito misteriosa. Alguém acreditou que ela estava recebendo mensagens de um ex- affair? Será que “A” também está jogando contra ela, ou COM ela? Dúvidas, dúvidas, dúvidas
Aria bem que tentou um encontro “sem querer” com Ezra, mas o professor ainda está firme em se manter longe da garota. Confesso que não contava que eles fossem ficar separados por tanto tempo, e do jeito que as coisas andam, eles não devem se acertar tão cedo. Espero estar errada sobre isso.
PRECISO comentar que achei esse Holden muito sem graça! Quando ele disse que não é só ela que tem segredos… alguém também chegou a pensar que ele é GAY? E agora ele vai ter a ajuda de Aria para encontrar seu namorado, e Aria terá a ajuda dele para se encontrar com Ezra? Muita viagem? Gostaria de ver isso acontecer!
Só para finalizar, eu ainda estou esperando que algo muito incrível aconteça na trama e me faça morder a língua por estar tão decepcionada no momento! Vamos torcer para que eles voltem a nos surpreender, certo?

Quotes:

Holden: Eu liguei para pedir permissão.
Spencer: O quê? Quem ainda faz isso?

Spencer: Você é fofa. E ele gosta de você!
Mona: Eu acabei de abrir meu coração para uma pessoa que se importa mais com uma foto do que com sua amiga. Você consegue ser mais esgoísta?

Hanna: Em, só porque passamos mal quando nossos telefones tocam, não significa que todos vivem com medo.

Mona: Você é esperta mesmo. Sempre pensei que você só fosse esperta com os livros.

É assim que uma isca viva se parece. Agora estamos quites, vadias.

- A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J