sábado, 4 de fevereiro de 2012

Após atender ao Big Fone, Laisa volta a ser alvo de especulações!



A noite de sexta-feira foi agitada pelo toque do Big Fone. Laisa, que saiu correndo para atendê-lo, ganhou o Poder Supremo. Com isso, a gaúcha pode mudar a decisão do Líder ou do Anjo, nessa ou na próxima semana.
João Carvalho, que estava com a sister na hora, foi o primeiro a acudi-la. Laisa contou que ficou assustada e atendeu por impulso. "Não imaginei que estava tocando".
Obrigada a guardar segredo, especulações não faltaram. Brothers tentaram adivinhar o que a sister teria escutado. “Vou olhar bem no fundo dos olhos dela e vou tentar ver o que é", disse Renata. Monique também analisou: "Ela demorou demais naquele telefone". Ronaldo presumiu: "Se for alguma coisa de indicar, ela vem em mim". "Minha preocupação é se ela puder fazer alguma coisa com meu voto", adivinhou a Líder. Em conversa com Yuri, Bah confessou que quando foi Líder, não votou em Ronaldo ou no Rafa por causa dele: "Se eu não tivesse contigo, de repente, eu teria indicado ele e não a May (Mayara)."
O assunto em volta de Laisa durou a noite toda. João Mauricio especulou: "A Bah hoje é mais Praia que Selva. Eu, às vezes, penso assim: o foco hoje é 'matar' a Bah". Enquanto todos dormiam, Rafa, que estava no Quarto do Líder, acordou Monique e falou que vai conversar com Laisa. Em seguida Renata despertou e o papo rolou solto. A Líder comentou sobre a estudante de Medicina: "Eu estou de saco cheio dela". Depois de falar da sister, foi a vez de João Carvalho ser colocado em cheque: "Ele não sai da cozinha. É como a se cozinha fosse dele", disse Monique.
E rolou mais uma "DR" entre o casal Laisa e Yuri: "Eu consigo te odiar e gostar de você ao mesmo tempo", confessou o brother. Ele também afirmou que não votaria nela nunca, e declarou que pensou em terminar o relacionamento: "Achei que eu não queria mais ficar com você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J