segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
A atuação de Marjorie Estiano em 'A vida da gente'!
Volto ao assunto — “A vida da gente” — porque os leitores do blog estão cada vez mais ativos nos comentários apaixonados sobre a novela das 18h. De alguns dias para cá, surgiu uma divisão em times autodenominados “manuelistas” e “anistas”. A coisa é séria. A peleja dos leitores gira em torno da pergunta “Quem vai ficar com Rodrigo (Rafael Cardoso)?”. É o “quem matou” dessa novela, mesmo sendo Rodrigo um homem de atrativos questionáveis, fraco, sem atitude etc.
No calor dos debates, falta falar do espetacular desempenho de Marjorie Estiano. Na última semana, ela teve direito a uma cena que fala muito de seu bom trabalho. Manuela estava na cozinha com Gabriel (Eriberto Leão), cozinhando. O namorado foi buscar uma cebola e Manuela começou a devanear, lembrando-se de um momento parecido que dividiu com Rodrigo. Rafael Cardoso entrou na cena. A atriz repetiu mais ou menos a mesma sequência, mas com outro parceiro. A voltagem do sentimento de Manuela com cada um era diferente. Marjorie se transformou de um momento para o outro investindo apenas nos pequenos gestos, na sutileza.
Desde que surgiu na TV, em 2004, em “Malhação”, a atriz se destacou. De lá para cá, fez uma carreira sem tropeços e mostra versatilidade. Em 2007, protagonizou “Duas caras”, novela das 21h de Aguinaldo Silva, em que interpretou uma órfã sofrida, mas corajosa. Ano passado, em “Amor em quatro atos”, se destacou com uma personagem sensual e em cenas de nudez. A Manuela de “A vida da gente” é um dos pontos fortes da novela de Lícia Manzo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário