sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Comemoração de Yuri sob edredom e Paredão foram os destaques da noite!

Yuri é o novo Líder da casa mais vigiada do Brasil. Depois do resultado, a Selva planejou o próximo alvo, e a Praia se preocupou. Durante a madrugada, os participantes tentaram interagir, e os grupos se misturaram. No Quarto do Líder, o clima esquentou embaixo do edredom.



Yuri é o novo Líder do BBB 12

Liderança nova, mas os integrantes do Quarto do Líder continuam os mesmos. Depois de usar o poder do 'não' e impedir que Jonas fizesse a prova, Yuri ganhou a disputa e uma moto na Prova do Líder Honda.
"É nós no Quarto de novo", comemorou o ganhador com Laisa. "Se eu pegar semana que vem, eu piro!", imaginou a gaúcha. Rafa e Monique foram os primeiros a visitar o quarto. O novo Líder também convidou o grupo Praia para entrar no aposento. Jonas e Fael desfrutaram das regalias. Em seguida, foi a vez de Kelly e Fabiana. Apesar da aparente trégua, o brother disse estar indeciso sobre qual das duas indicar.

Quem será o alvo? Selva já aponta

Depois da decisão do novo Líder, o lado Selva começou a planejar a formação do paredão. Rafa declarou: "Meu voto é na mama (Fabiana)". Em outro momento, Laisa confirmou para João Carvalho o voto da Selva: "A gente vai na Fabiana!". "É, tô sabendo... E eles (Praia)?", perguntou o mineiro. "Não tenho a menor idéia", disse a gaúcha.

Praia se preocupa com Paredão

No lado Praia, brothers demonstraram medo: "Tenho certeza que eu vou. O voto do Yuri é meu! Sou um grande candidato", temeu Jonas. Preocupados, eles apostam no Anjo como salvação. "Vamos ter que ganhar esse Anjo, já que a gente não ganhou o Líder", concluiu Kelly. Além da indicação, outra desconfiança do lado Praia é com o Big Fone. Fabiana disse ao modelo: "Eu acho que o Big Fone não é coisa boa".

Clima descontraído: Selva e Praia confraternizam

Conversas sobre a vida e amizade rolaram entre integrantes dos dois grupos. Eles interagiram em várias partes da casa, depois da combinação de votos. "Parece o sr. Burns", disparou Jonas, quando João Carvalho se aproximou dos brothers que estavam no futon. Depois das gargalhadas na área externa, os brothers foram juntos para a cozinha, onde fizeram uma boquinha.

E para comemorar...

Na cama, Yuri e Laisa, depois de um longo tempo de conversa, encontraram-se embaixo do edredom, e o clima pegou fogo novamente. Na noite anterior, quando ela era a Líder, os dois também passaram a noite juntos e trocaram carícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J