sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder, e Selva entrou em crise!



Prova do Líder 3 Corações

Os dois últimos sobreviventes da Prova do Líder foram Fabiana e Jonas, após desistência de Yuri, do lado Selva. A garota-propaganda foi a última a descer da colher. Renata foi a primeira a desistir. Monique e Rafa foram vetados por Jonas, que ganhou o Poder do "não" quando atendeu ao Big Fone na manhã desta quinta-feira. No meio da prova, a última a deixar a colher, brincou: "Sei não, mas está rolando um zum, zum, zum que eu vou ser Líder hoje".

Yuri desconfiou de um possível acordo entre Jonas e Fabiana

"Ele (Jonas) deixou para ela", desconfiou o professor de muay thai, que, em seguida, lembrou: "Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso". Em conversa com Monique na cozinha, o goiano insistiu em dizer que Jonas deixou a liderança para Fabiana e pediu que a prova seja reavaliada. O papo continuou no Quarto Selva, e ele revelou para Rafa a conversa que teve com Jonas: "Falei com ele assim: 'Eu saí porque eu achei que vocês iam até de manhã'. Aí ele foi e falou assim: 'Eu vi que era só eu e Mama (Fabiana), vi que o meu não tava na reta, fui e deixei pra ela'. Ainda na prova, Yuri prometeu não votar na dupla do Praia. Em seguida disparou: "Cada dia que passa eu fico cada vez mais fã do loiro (Jonas)".

'O que sobrou da Selva?'

Apesar de responder para o apresentador Pedro Bial que nada mudou entre os quatro integrantes que sobraram do Quarto Selva, Rafa admitiu: "A desunião está brotando na Selva". Enquanto Yuri participava da Prova do Líder Café 3 Corações, o carioca criticou a postura do professor de muay thai em relação a Jonas: "O Yuri passou duas semanas detonando o Jonas e agora se aproximou do cara? É muito fácil a gente criticar, mas não vamos fazer igual". O clima não foi agradável durante a noite. Depois de criticar o brother, Rafa deu um fora em Monique: "Boa noite, Mona! Vai pra Praia e vota em mim, então. É o melhor que você faz". Antes do programa, o novo casal Rafa e Renata conversou sobre o climão na Selva: "Não preciso de aliança", disparou o brother. "Hoje eu vejo que não restou nada da Selva", concluiu o carioca.



Os 'desunidos' da Praia tentaram conquistar mais um

"O 'Desunidos da Praia' ganhou adesão?", perguntou Pedro Bial, durante o programa. E depois de tanta especulação, Fael disparou para Monique: "Nós vamos te roubar". "Por isso que o Bial falou de adesão, que vai rolar uma adesão", lembrou a sister sobre comentário do apresentador em contato com a casa nesta quinta-feira. Depois da Prova do Líder, o grupo Praia ficou reunido na cozinha, e Jonas alfinetou: "Pessoal foi dormir cedo hoje. Nem esperou a Beach Party (Festa da Praia)".

Clima de romance

O novo casal do BBB 12, Renata e Rafa trocaram carícias e dormiram juntos. Mas antes de pegar no sono, Rafa falou sobre o Paredão: "Isso é um jogo, todo mundo tem que ir para o Paredão. Prego que se destaca toma martelada, e eu me destaquei aqui dentro. Eu envergo mas não quebro, querida. É coisa do jogo, faz parte. Mas eu continuo forte aonde for".

Crise?

Apesar de negar que ficou com ciúme do casal Rafa e Renata, Monique afirmou: "Tenho certeza de que eu estou sendo a chata da história. Foi assim quando ela ficou com o Jonas". No Quarto Selva,a gaúcha prometeu dar o Anjo para ele, caso ganhasse a prova. Mas, o carioca recusou: "Eu falei que não quero o Anjo. Eu quero ir pro Paredão, tá na hora". Depois disso, Rafa deu um fora em Monique, que desabafou: "Tem vezes que não consigo falar, você não deixa. Tenho vontade de ir embora, às vezes. (...) Mas muita coisa mudou. Tô achando você muito distante. É natural das coisas, a gente se afastou um pouco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J