sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fael e Jonas pensam nas opções de voto para o Paredão!



No Quarto Praia, Fael e Jonas falam sobre o jogo e a votação de domingo. Os brothers falam que precisam escolher mais de uma opção de voto para o Paredão. Jonas diz que tem uma primeira e uma segunda opção.
Jonas fala da relação que tem com os brothers da Selva. “A Monique se fosse líder viria em mim. A Renata nunca fez nada comigo. O Yuri já me olhou com cara de raiva. E o Rafa me ofendeu e eu não ofendi ele”, lista o modelo.
“Eu acho que a Mama (Fabiana) está querendo ir na Renata”, especula Fael. O veterinário diz que essa atitude seria bom para ele. “A minha primeira opção é o Rafa”, explica Fael. “Se a líder votar no Rafa, tem que ir no Yuri ou na Renata”, continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J