sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rivalidade de lado: Praia e Selva confraternizaram e brincaram juntos!

A noite de sexta-feira na casa do BBB12 foi marcada por uma certa 'trégua' na rivalidade entre os lados Praia e Selva e os brothers confraternizaram e até brincaram juntos. Mas, é claro que a formação do próximo Paredão, o Big Fone e a Prova do Anjo também foram destaques.



Caso vença a Prova do Anjo, João Carvalho afirmou que vai surpreender os confinados

Pensando na Prova do Anjo, Kelly analisou: "Eu só sei que quem ganhar esse Anjo tem que ter cuidado, porque vira rebote a imunidade, né?". João Carvalho não entende e a sister explica: "Lembra que ele (Fael) ganhou para dar a imunidade para alguém e deu para o João Mauricio?". O mineiro comentou: "Mas se eu fizer o que eu estou pensando em fazer, eu estou no Paredão domingo. Isso é básico", e continuou o raciocínio: "Depois de amanhã. Se eu ganhar o Anjo, tenho que ficar calado porque vou pegar os nove de surpresa, entendeu? Quem raciocinar rápido, vai cair na minha e entender o que eu fizer".

"Tem gente da Praia que eu votaria antes que gente da Selva", disse Jonas

Renata, Jonas e Rafa fizeram um balanço dos votos da Praia e da Selva. "O Fael atendeu ao Big Fone, a Kelly atendeu ao Big Fone. Foram duas imunidades", lembrou o carioca. O modelo ponderou: "Eu não estou falando que porque é da Selva é que vai sair. Quero dizer que a probabilidade de irem dois da Selva é quase nula. Já de irmos dois da Praia... Está nas mãos de vocês". Renata afirmou que pode votar em pessoas da Selva antes de algumas da Praia. Diante da declaração da mineira, Jonas surpreendeu: "E tem gente da Praia que eu votaria antes de gente da Selva".

Trégua? Praia e Selva bebem e brincam reunidos no futon

Todos os 10 brothers, representantes da Praia e da Selva, se reuniram ao redor do cooler de bebidas que ganharam na noite de sexta-feira. Animados, eles brindaram e conversaram bastante deixando as rixas de lado. O clima estava tão tranquilo que os rivais até brincaram de mímica e deram muitas gargalhadas com as caras e bocas durante as performances que os levavam a adivinhar nomes de filmes.

Sobre o falso Big Fone, Rafa desconfiou de Renata: 'Não acredito em trote'

Em conversa com Rafa, João Carvalho comentou: "Aposto que esse telefone toca daqui a pouco". Desconfiado, Rafa disparou: "Eu acho que o Big Fone já tocou. Eu não acredito em erro. Nem em trote", em uma clara referência ao falso Big Fone que tocou durante a semana e que foi atendido por Renata. Mais cedo, na companhia de Fabiana e João Carvalho, quem acertou em cheio foi Kelly: “Acho que ele não vai tocar de madrugada de novo”, e continuou: “Pode ser que essa semana não seja nada”. O mineiro afirmou que, se o Big Fone deu alguma mensagem para Renata, ela disfarçou muito bem: “Se ele falou 'tudo bem' com ela, ela é uma atriz. Maior de todas que já vi na minha vida. Vai sair daqui e vai ser protagonista da novela das 9”. O Big Fone tocará somente na próxima quinta-feira às 8h15. Quem atender ganhará o Poder do 'não' e vai tirar uma pessoa da Prova do Lìder à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J