quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Saída de Rafa fez Renata cair no choro e brothers ganharam surpresa!



Em disputa com Yuri, Rafa foi o eliminado da semana com 92% dos votos

Antes mesmo do fim do discurso de Pedro Bial, Rafa levantou-se do sofá em direção à mala: "Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É... Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa", concluiu o apresentador. Na passarela da eliminação, Bial contou para o carioca que sua eliminação foi a que atingiu um dos maiores índices de rejeição de todas as edições do Big Brother Brasil, e Rafa se defendeu: "Eu não ia mudar nunca, deixar de falar o que eu penso pras pessoas, prefiro falar. Se a rejeição foi alta, pena. As pessoas aqui fora sabem quem eu sou".
O apresentador quis saber: "Vai esperar a Renata aqui fora?". O eliminado demorou um pouco mas respondeu que vai esperar pela sister sim. Já durante a entrevista coletiva, Rafa pediu para não falar sobre a ex-namorada e confessou que pretende procurá-la: "Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação o que eu fiz". No Bate-papo BBB, o ex-brother se emocionou ao assistir um vídeo com um recado da ex.

Após Paredão, Renata lamentou: "Perdi o Rafa"

Renata chorou muito à beira da piscina e foi confortada por João Carvalho: "Já já vocês estão juntos. Três semaninhas só". Inconsolável, a mineira desabafou: "Eu perco o meu melhor amigo aqui (Ronaldo) e agora perdi o Rafa". Durante o programa desta terça-feira, a sister, que vivia um affair com o carioca, pediu para que o brother esperasse por ela fora do confinamento. Na Selva, a mineira chorou por um tempo sozinha mas logo foi amparada por Yuri: "Você lembra da promessa que fez para o Ronaldo? Vamos continuar, baixinha. Estamos juntos. Dói eu sei, e como sei. Eu fiquei 39 dias dormindo com uma mulher. Você ficou cinco, agora você entende”.

Com a permanência de Yuri, brothers repercutiram sobre a eliminação de Rafa

Diante da saída de Rafa, a Líder Fabiana, responsável por ter emparedado o carioca no último domingo, confessou para Jonas e Kelly: "Que sensação horrível". A garota-propaganda ainda disparou: "Desde que entrei aqui sabia que meu negócio ia ser com o Rafa". Fael se juntou ao trio e disparou: "Parabéns, rainha. Fez a escolha certa!". O veterinário também analisou: "O discurso inteiro foi para o Rafa. As palavras de Bial foram duras". Na piscina, Jonas comentou com Yuri que Rafa exagerava um pouco e humilhava as pessoas. Renata não gostou do comentário e pediu: "Ai gente, não vamos ficar falando não". Os sobreviventes da Selva especularam sobre as futuras chances no jogo e a mineira opinou: "A gente tem que ganhar o Líder ou o Anjo. Qualquer um de nós na final vai ser ótimo, um orgulho para a Selva".

Brothers ganharam confraternização surpresa

Os oito confinados ganharam uma surpresa na madrugada desta quarta-feira: cooler com bebidas e música na área externa. Com todos reunidos, Renata propôs: "Vamos brindar ao super-Yuri", referindo-se à volta do brother do Paredão que eliminou Rafa com 92% dos votos. Jonas, Fael e Yuri aproveitaram para fazer uma performance caprichada para as sisters que estavam sentadas no cantinho.
Animadíssimos, Fabiana e Yuri curtiram o ritmo sertanejo dançando juntos à beira da piscina. A dupla continuou os passos no gramado na companhia de Monique, Fael, Kelly e Jonas. Observando a animação dos brothers, Renata caiu no choro novamente e justificou: "Yuri, não estou chorando porque você ficou. Estou chorando porque não estou bem mesmo. Eu ia estar bem aqui, mas essas músicas estão me incomodando, as letras". Já no ritmo do pagode, Monique e Jonas se beijaram e trocaram muitos carinhos durante a confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J