domingo, 26 de fevereiro de 2012

The Vampire Diaries | Daniel Gillies comenta sobre o seu personagem ‘Elijah’!



Quando Elijah foi apresentado na 2ª temporada de The Vampire Diaries, ele não deveria ficar por muito tempo. Mais de um ano após sua chegada, o personagem continua a ser um dos mais populares na história do programa.
“No começo, eu era um vampiro muito antigo que ia viver dois episódios”, Daniel Gillies explica à TV Guide. “Eles não sabiam que eu seria um irmão, eu [somente] era um capanga”. Mas Elijah foi transformado de ser terrivelmente poderoso em seu conhecimento e habilidades, para um vampiro ainda poderoso, mas com uma bússola moral distinta e compaixão com Elena que Gillies acha heróico.
Os fãs nunca tem o suficiente do Original, apesar da imensa ameaça que ele representa para os irmãos Salvatore, entre outros. Gillies tem suas próprias teorias sobre a popularidade de seu personagem. “Quando Elijah mostra sua cara você sabe que coisas vão acontecer”, diz ele. “Quando ele se transforma em exposição e movimento e a história se movimenta – ou talvez os fãs só gostem de seus vários cortes de cabelo”.
Enquanto Elijah se orgulha de não ser impulsionado pela mesma raiva que impulsiva seu irmão Klaus, Gillies diz que suas ações no sentido de Elena no episódio da semana passada eram tão terríveis que é a razão pela qual ele fugiu da cidade no final.
“Elena chegou bem perto do perigo e mais perto ainda do perigo que ele jamais pensou que faria”, diz Gillies. “Ele pode ser cruel e pode ser estratégico, mas nunca é imprudente e esta foi uma das poucas vezes no show que nós vimos ele ser absolutamente irresponsável, a fim de conseguir o que ele queria. Claro, era a sua vida e a vida de seus irmãos e irmã, mas colocando Elena na posição de ser um refém foi provavelmente algo que mudaria se pudesse voltar atrás ou, pelo menos, a certeza de que ela não estava em verdadeiro perigo”.
Apesar da ausência futura de Elijah (que esperamos e presumimos que será temporária), Gillies tem algumas ideias a respeito de com quem ele gostaria de trabalhar no futuro.
“Eu realmente gosto de minhas cenas com Ian Somerhalder. Há algo muito engraçado sobre os dois em uma cena juntos -. Eles são uma espécie de casal estranho”, diz Gillies. “Elijah é o sádico, quieto, enquanto Damon é este sagaz, às vezes mal-intencionado e tempestuoso vampiro. Claro, se eu pudesse juntar-me com alguém, eu sinto como se [Klaus e Elijah] podessem resolver suas diferenças, o mundo seria deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J