sexta-feira, 9 de março de 2012

Brothers relembraram Prova do Líder e pensaram em votação!

Depois do término da Prova do Líder, brothers passaram a tarde pensando em suas possibilidades de votos. No Big Brother Espanhol Laisa mostrou demais.



João e Jonas conversavam sobre votos...

Na cozinha, Jonas e João Carvalho conversavam sobre o jogo. "Ser Líder é ótimo agora. Porque eu não teria dúvida do que fazer. Mas já não sendo, estou com muitas dúvidas. Não sei em quem a Kelly vai votar. Desconfio, mas não tenho certeza", admitiu Jonas.
O gaúcho perguntou se João já tinha certeza em quem vai votar. "Não tenho, mas adoraria que não fosse a certeza que eu penso. Difícil demais para mim. Eu não vou conseguir fazer. Tu vai? Quero nem pensar nisso", respondeu o mineiro, referindo-se à possibilidade de votar em Monique. "Nem me fala", disse Jonas. "Até prefiro que o Yuri ganhe o Anjo e dê para ela", comentou João Carvalho. "A minha maior vontade de ganhar esse Líder é por causa disso. Querer fazer algo que tenho muita certeza", completou o gaúcho. "Eu também, é a única certeza que eu tenho", assumiu o mineiro. "E é daqui para pior", continuou Jonas. "Eu tenho consciência disso. Mas queria que os outros também tivessem", disse João.

Plantão Gran Hermano: Laisa mostrou demais mais uma vez...

Laisa já mostrou um pouco do gingado brasileiro para os espanhóis da casa do Gran Hermano. Menos de 24 horas depois de ser confinada no Big Brother da Espanha, a gaúcha cumpriu uma das tarefas que recebeu quando entrou. A estudante de Medicina ensinou passos de samba para os novos amigos estrangeiros. No meio de sua performance, deixou os seios à mostra, assim como aconteceu no almoço desta sexta-feira. Todos os "hermanos", inclusive Laisa, receberam um figurino especial para o requebrado. A brasileira estava com um top e uma saia azul e, empolgadíssima, mostrou a que veio.

Fael lembrou da Prova do Líder...

Na varanda, Fael e João Carvalho lembravam da Prova do Líder. O veterinário disse que chegou ao seu limite na disputa. "Eu nunca tinha me imaginado, na minha vida, fazendo umas coisas dessas. Eu já tinha me imaginado chegando perto do meu limite, mas fazendo outras coisas. Chegando perto de se esgotar, mas fazendo outras coisas, de outra maneira. Assim, nunca tinha pensado. Aí é que a gente vê o quanto a gente é doido", analisou Fael.

Brothers curtiram piscina e Monique chorou

Os brothers aproveitaram a piscina na noite desta sexta-feira. Yuri aproveitou para nadar e João Carvalho falou: "Banho de lua". Monique se afastou dos brothers e foi até a borda da piscina, e começou a chorar. Jonas viu e foi até a sister. "O que foi?". Ela balançou a cabeça negativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J