terça-feira, 6 de março de 2012

João Carvalho se emocionou e Renata disse ser preferência fora da casa!



Monique contou para Renata que ficou com Jonas. Conversando com o modelo e Fael, a gaúcha analisou o comportamento de Renata dentro da casa. João Carvalho se emocionou e Renata disse ser preferência fora do BBB12. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.

Emparedados:

Enquanto preparava o almoço, João Carvalho se emocionou e chorou na cozinha. "Minha mãe, minha mãe, minha mãe. Eu só quero que você tenha orgulho de mim, minha mãe", disse o mineiro. Enquanto isso, Renata se bronzeava na piscina e falava para Yuri sobre seu desejo de continuar na casa. Em tom de brincadeira, a mineira disse que deve ser preferência fora do confinamento: “Eu acho as pessoas preferem ver uma loirinha bonitinha correndo pela casa!”. E Yuri complementou: “Do que um falso mentiroso”.

Foi bom para você?:

No Quarto Selva, Monique contou para Renata que ficou com Jonas na noite de ontem: "Amiga, eu fiquei com o Jonas de novo”. Renata pareceu surpresa e perguntou se a gaúcha dormiu com o modelo. Monique respondeu que sim: "Ele que me chamou. Está gravado. Ele que me chamou". A mineira quis saber se foi bom e Monique disse que sim, mas se mostrou preocupada por ter votado em Jonas no último Paredão.
Renata quis saber mais detalhes sobre a noite de Monique e Jonas. A gaúcha, então, contou que só rolaram coisas básicas e rápidas sob o edredom: “Só para matar um pouco a saudade, a gente passeia por lá”.

Análise de comportamento:

Na piscina, conversando com Jonas e Fael, Monique analisou o comportamento de Renata dentro da casa. "Renata não teve grandes erros aqui dentro", considerou a estudante de Administração. "Eu acho o jeito dela forçado, na minha opinião, sendo muito sincero. Às vezes, eu acho que ela força a risada. Eu posso estar enganado, mas o jeito dela é forçado demais", avaliou Jonas.
O modelo relembrou alguns Paredões do confinamento e falou que não tem como ter um parâmetro, já que alguns brothers saíram faz tempo. Monique concordou com o modelo e disse achar João Carvalho forte no jogo. "Isso eu não sei, mas eu acho que o João fica”, opinou a gaúcha. Durante a conversa, Monique e Jonas trocaram carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J