quarta-feira, 14 de março de 2012

Pretty Little Liars poderá "acabar" na 4ª Temporada e virar filme!



Por mais que odiemos sequer pensar no assunto, Pretty Little Liars um dia terá seu fim. Agora, a estrela Ashley Benson (Hanna) revelou que os produtores podem ter um calendário para o encerramento da série. (Sniff.)
“Os produtores estão pensando em fazer quatro temporadas e, em seguida, transformar [a série] em um longa-metragem,” disse Ashley à revista Teen Vogue. “Nós todas queremos ir a um lugar onde nunca estivemos antes. Ser perseguida por “A” em um outro país seria muito emocionante. Nós gostaríamos de fazer isso acontecer – e não apenas pra gente, mas também como para os fãs de PLL“.
Hum, então Pretty Little Liars pode estar chegando ao fim daqui 2 anos, mas o lado positivo é que poderemos ter um filme para seguir em frente. Nós acompanharemos tudo!
Mas espere: por que Ashley comentou sobre as meninas serem perseguidas por “A”? Isso significa que não iremos descobrir quem realmente é “A” no final da segunda temporada? Ou outra pessoa vai assumir o controle do manipulador (a) após a 2ª temporada? Acho que teremos que esperar para saber.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito mal isso as temporadas de ''PLL'' um capitulo deve ser mais longo do que um ''FILME'' e se a 4 temporada for a ultima eles nao vao ter credito e fama o jeito e se eles acabarem com o ''PLL'' e criarem outra serie com todas as atoras e so isso!'' amo pll se ela acabar vou morrer pq as melhores series estao acabando exemplo:
DIARIO DE UM VAMPIRO E PLL E MUITO MAIS BJOOOS PENSEM BEM ANTES DE ACABAR COM UMA DAS MELHORES SERIES DO MUNDO!''

Anônimo disse...

The vampire Diaries (diarios de um vampiro) n vai acabar, pode ser q tenh até uma sexta temporada, mas a quinta ja foi confirmada

Anônimo disse...

eu quero que tenha!!

Anônimo disse...

Não vai não o produtor disse que até a 5ª temporada as Liars não vão se formar no high school

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J