segunda-feira, 30 de abril de 2012

Juliana Alves interpreta dançarina de um inferninho!



No episódio “A mascarada do ABC”, a personagem de Juliana Alves promete mexer com a imaginação dos marmanjos. Dona de casa durante o dia e taxista durante a noite, a gata ainda encontra tempo para ganhar um dinheirinho por fora como a dançarina mascarada de um inferninho. Janice encanta os frequentadores da boate com sua sensualidade e exibe seu corpão com um figurino para lá de sensual!



“Fazer As Brasileiras tem um gosto especial. Estou em um momento de me reciclar e de me conhecer melhor”, conta Juliana. A atriz revela que precisou de muita dedicação para construir essa personagem. “Eu já dancei, fazia escola de bailarinos, mas parei para seguir a carreira de artística. Para compor esse momento de dançarina da Janice, precisei ensaiar bastante com o coreógrafo Renato Vieira, que é uma pessoa que eu admiro há muito tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J