sexta-feira, 13 de abril de 2012

Malhação: Guido explica beijo em Babi para Betão!



A pedido de Babi (Marcella Rica), Guido (Gil Coelho) vai tentar explicar para Betão (Lucas Cordeiro) o beijo que rolou dos dois no posto.
“É real, a Babi só deu aquele beijo em mim pra te provocar! A gente tava conversando, ela tava pau da vida contigo, com ciúme por causa da Maria... Aí ela viu você chegando e tchum, me tascou um beijo! Foi só isso que...”, diz Guido.
Sem acreditar, o lutador não quer saber de explicações. “Cara, na boa, agora não faz a menor diferença, tá ligado? Aproveita, brother. O caminho ta livre, fica com ela. Cê já tava de olho há um tempão, pensa que eu sou otário? Que eu não percebo as paradas?”, irrita-se o surfista.
Guido desiste de tentar convencê-lo e dá um recado: “Se você perder a Babi, vai se arrepender muito! Tá dado o recado. Fui”. Guido vai embora e Betão mordido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J