terça-feira, 22 de maio de 2012

‘American Horror Story’ na década de 1960!



Novas informações continuam surgindo em torno da série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, ambos de Glee. Depois de definir seu elenco principal, os autores começam a dar detalhes sobre o ambiente onde a história será situada.
Como bem se recordam, American Horror Story é uma série antológica, na qual cada temporada narra uma história diferente, estrelada por um elenco rotativo.
A primeira temporada conquistou muitos fãs ao apresentar uma trama situada em uma casa habitada por fantasmas de outras épocas, tendo como tema a infidelidade. No entanto, a proposta da segunda parece ser bem mais interessante. A história da nova temporada será contada dentro de uma instituição mental que abriga criminosos, com o objetivo de discutir o que é sanidade.
Em entrevista ao New York/Vulture, Murphy disse não existir nada mais assustador que uma pessoa ser trancafiada em uma instituição, perdendo todos seus direitos, para o resto de sua vida.
Pensando nisso, ele propõe narrar uma história situada na década de 1960, época em que ainda era uma prática comum internar qualquer pessoa por ser lésbica ou gay, ou por gostar de sexo. Na entrevista, Murphy deu como exemplo a personagem que será interpretada por Chloe Sevigny (Amor Imenso/Big Love): uma ninfomaníaca que foi internada por gostar de sexo.
O produtor não revelou mais nenhum detalhe sobre a temporada, a não ser o fato de que o ator Evan Peters interpretará o herói da história. Na temporada anterior, ele era Tate, responsável pela desgraça de muitos personagens.
Na próxima temporada da TV americana, que tem início em setembro, Murphy será o produtor responsável de três séries. Além de American Horror Story e Glee, que já estão no ar, ele também cuidará da nova sitcom da NBC, The New Normal, sobre um casal gay que decide ter um filho e para tanto contrata uma barriga de aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J