segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nina Dobrev diz o que virá na 4ª temporada [Spoilers]!



Sobre Elena como vampira:
“Nós definitivamente veremos toda a sua transição para se tornar vampira. Não vamos pular essa parte, como fizemos com outros. Se tornando um vampiro, tudo que você sente é intensificado… Nós conhecemos Elena como: uma garota que tem seus conceitos morais, e sempre cuida de outras pessoas. Então como Elena será com todos esses pontos acentuados?”

Sobre a relação de Elena com sua melhor amiga bruxa, agora que se tornará vampira:
“O relacionamento provavelmente será tenso por conta disso. Sua melhor amiga, a pessoa que ela lutou tanto para proteger, agora é aquilo contra qual ela [Bonnie] lutou todo o tempo. Será interessante.”

Sobre a reação dos fãs com a escolha de Elena:
“Isso faz você sentir que está decepcionando metade das pessoas. Mas você irá decepcionar metade dos fãs com esse tipo de enredo. Eu acho que nós demos a ambos [Team Stefan e Team Damon] o que eles queriam em certo ponto ou outro da temporada, então não é como se não tivéssemos considerado o que eles querem.”

Sobre perder seu papel como humana, já que Katherine também é vampira:
“Eu gostaria de ter uma personagem humana e outra vampira, porque então eu aproveito o melhor dos dois mundo e faço uma variedade de coisas. Mas, novamente, será diferente para mim e isso será um desafio. Será mais divertido para explorar esse mundo [de vampiros].”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J