domingo, 13 de maio de 2012

Novos spoilers de ‘Props’ e ‘Nationals’!



Supostamente, uma pessoa assistiu os dois episódios, ‘Props‘ e ‘Nationals‘, que vão ao ar nessa terça. Ela compartilhou com outros fãs, spoilers e reflexões sobre o que viu.

-‘Depois de assistir os episódios, colocarei algumas breves reflexões e spoilers. É pequeno porque não estou autorizado a contar muitas coisas.

- A mudança de corpos é hilária, todo mundo é tão bom em ser o outro, eles simplesmente capturaram muito bem os personagens. – É algo engraçado que nos prepara para todo o material emocional que está vir. O desempenho de Jenna Ushkowitz é excelente, eu estou contente por ela finalmente estar presente na história. Ela como Rachel é genial, Chris Colfer como Finn também é hilário.

- Beiste e Puck cantando Mean… É incrível. O enredo foi fantástico.

- Veremos bastantes cenas individuais dos personagens, alguns que estavam deixados de lado, principalmente. Eu adoro a forma como todo o pessoal do WMHS vão apoiá-los, Sue, Emma e Beiste são ótimas nesses episódios.

- Jesse está de volta e totalmente no estilo. Amo a sua ferocidade e suas cenas são uma das melhores.

- Cristo, eu chorei durante as performances do New Directions. É tão bem feito o canto, a dança… Imagine tudo isso no local perfeito.

- Lindsay Lohan e Perez Hilton estão muito divertidos, apesar de eu não gostar de nenhum deles, eu realmente aprovei o desempenho de ambos neste episódio.

- Nós já sabemos quem vencerá e digo que foi merecido.

- É ótimo ver Whoopi de volta! A cena em que ela está presente é fantástica e estou feliz por isso, porque a odiei durante o episódio Choke.

- Há muita nostalgia nestes episódios e tudo está ligado ao Glee Club.

E eu não quero que a próxima semana chegue. Já posso sentir as lágrimas.‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J