quarta-feira, 2 de maio de 2012
Produtora dá dicas sobre finale de The Vampire Diaries!
Depois de três temporada, o caçador de vampiros de The Vampire Diaries se tornou a criatura que tanto odiou.
No episódio de quinta-feira, Do Not Go Gentle, Esther (Alice Evans) realizou seu plano de ter Alaric (Matt Davis) como a criatura mais poderosa que já criou e uma que ela acredita que ajudará a destruir a espécie de vampiros.
“[Há] uma irônica simetria em ter essa bruxa desesperada para erradicar vampiros e o alter ego de Alaric que odeia vampiros,” explicou Julia Plec, produtora executiva da série, numa exibição especial do episódio para os repórteres. “Está trazendo o coração da bruxa dos Originais dentro de toda essa mitologia a um fim e agora ela está passando o bastão para um vilão que poderia realmente conseguir completar a tarefa que ela falhou toda a temporada.”
Mas irá Alaric continuar a transição cuja ele tão desperadamente tentou escapar? E se a sua transformação vampiresca se completar, isso irá colocar todos os nossos heróis de Mystic Falls em risco? Plec respondeu essa e outras perguntas abaixo. E mais: descubra também sobre o triângulo amoroso, o que nós iremos descobrir com o flashback do season finale e Klaus irá reiniciar seu lado vilão.
Alaric ter se tornado ‘um fodão’ é um eufemismo. “Ele irá ser realmente forte, o que é igualmente excitante e devastador porque ele é um de nossos heróis que não será mais um de nossos heróis,” Plec diz. “[No episódio da próxima semana] Alaric irá explodir e ninguém estará a salvo. Terá muitas pessoas que você não saberá se chegarão a quarta temporada ou não.” Ah, e ela confimou também que Alaric será o homem responsável pela cara de horror de Damon e Rebekah na foto ao lado.
Esther realmente morreu, porém sua saída irá reacender Klaus (Joseph Morgan). Plec diz que Klaus irá finalmente perceber que sua mãe não iria parar de ir atrás dele. “Isso será como um despertar para Klaus, que pode ter ficado distraído por causa de algumas loiras lindas, ” ela disse. “Isso irá mostrar que ele não irá deixar sua guarda baixar – é o re-start do seu lado vilão.”
Se era Esther – não o anel – que estava levando Alaric para o lado negro, então o anel de Jeremy tá ok? Sim e não. “Isso significa que os riscos de ficar morrendo e ressucitando são possíveis, porém não tão intensamente para Jeremy como eram para Alaric. No entanto, haverá sempre uma preocupação quanto as consequências de enganar a morte muitas vezes,” Plec diz.
Era realmente a Bonnie quando ela foi mordida? “Ela estava claramente sob a influência de alguma bruxa”, Plec diz. “O problema da Bonnie agora é, ‘Que isso? Agora eu tenho vampiros me dizendo o que fazer, [e] agora eu também tenho bruxas me dizendo o que fazer. Cadê minha vontade própria? Cadê minha escolha?’ Isso irá influenciar no comportamento do personagem de como seguir em frente.”
Elena foi dançar com Stefan, mas ainda se sente num conflito interno. A cena emocional entre os dois apenas aumentou a noção de Elena (Nina Dobrev) que ela não pode correr o risco de perder tanto Stefan (Paul Wesley) quanto Damon (Ian Somerhalder) na sua vida agora. “Esses dois homens são tão importantes para ela e ela perdeu praticamente todo mundo com quem se importou. Então como escolher num momento como esses?”, Plec diz. “Os últimos dois episódios da temporada serão sobre ela se perguntando sobre isso e tentando entender como ela poderia escolher um quando ela já perdeu tantos.”
Tyler (Michael Trevino) irá enfrentar seu mestre. Nosso amigo lobisomem irá, finalmente, criar coragem, Trevino revela. “Nesses dois últimos episódios, você o verá tomando atitudes contra Klaus e talvez não seguindo suas ordens quando envolve Caroline. Ele está cansado de ficar apanhando e se revolta quanto a isso, a coisa fica bem feia.”
A vida não era tão chatinha antes da Elena conhecer os Salvatores. Enquanto Plec diz que o flashback do Season Finale não riá revelar a influência sobrenatural que aconteceu no carro dos Gilbert (sim, foi realmente um acidente), ele irá mostrar que a vida de Elena sempre foi complicada. “Nós temos uma boa visão de como era quando Matt e Elena estavam namorando e como estavam os dois no meio de um relacionamento complicado,”. Plec dz. “Então, mesmo com ela lembrando de um tempo mais simples, seus problemas ainda eram tão complicados como são hoje.”
Os irmãos poderiam, por uma vez, ter passado do triângulo amoroso. “Tem um ótima cena no episódio da próxima semana que mostra que eles podem sobreviver aisso não importando o que acabar acontencendo quando tudo estiver terminado,” Plec diz. “O cliché está que a garota os destrói por dentro, então [nós pensamos], ‘ Como poderia uma garota os tornar ainda mais próximos juntos?”‘
Um aperitivo final dos próximos dois episódios. Nós estamos certos que seu coração não irá parar de acelerar até o momento final da temporada. “O penúltimo episódio tem muita adrenalina e há grandes partes de mitologia acontecendo,” Plec diz. “O finale é mais emocional, mas de jeito nenhum é um epílogo da temporada. Ele, na verdade, mais ou menos fecha a porta para um ano e abre uma outra para o próximo.”
Marcadores:
Séries de TV,
Vampire Diaries
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário