quarta-feira, 16 de maio de 2012

Spoiler Chat Daily! Matthew Morrison fala sobre a 4ª Temporada!



Nós já sabemos que Sarah Jessica Parker e Kate Hudson podem ser mentoras de Kurt e Rachel (confira aqui), mas elas virão para deixar Will longe de Emma, ​​também? Essa é a pergunta que fizemos a Matthew Morrison e sua resposta poderá surpreender você!

RH_1997: Algo sobre Wemma, por favor!
Atenção, fãs de Wemma, vocês podem respirar fundo antes de ler isto: “Por favor, por favor, por favor!”, disse Matthew Morrison quando perguntamos se Shue poderia trair Emma com Sarah Jessica Parker ou Kate Hudson. “Eu não sei. Quer dizer, acabei de descobrir sobre isso, então é muito emocionante!”

Samantha: Você pode nos dizer quem esterá de voltar à Glee na Quarta Temporada? Eu estou morrendo para saber!
Preparem-se para mais treinadora Roz Washington. Embora ela esteja definida para co-estrelar a nova comédia de Ryan Murphy, “The New Normal”, Nene Lakes nos disse que estará de volta. “Ainda farei Glee, farei The New Normal e, possivelmente, ainda serei dona de casa. Estou tentando equilibrar tudo isso, se eu puder.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J