sexta-feira, 15 de junho de 2012

As esperanças de Kristin Bauer para seu personagem na segunda temporada!



Kristen Bauer arrasou como Malévola no final da primeira temporada de Once Upon a Time, mas a bruxa agora está morta. Seria só isso para a personagem? Bauer espera que não.
“Eu acho que depois que a névoa foi liberada tudo pode acontecer, certo?”, Bauer disse em uma recente entrevista por telefone para o Huffingtonpost.com. “É isso que eu fico dizendo para mim mesma”.
A névoa que ela se refere é a que tomou conta de Storybrooke no último episódio da temporada. “Quando a névoa roxa aconteceu, eu pensei ‘vocês são bons!’”, Bauer disse. “Mas quem sabe? Nesta série, não há limites”.
Bauer admite que não consegue ver muito os programas de TV, a maioria das vezes ela os vê nos aviões, mas há algumas séries que ela gostaria de ver.
“Eu vejo ‘Glee’, mas como eu não danço ou canto, isso meio que me assusta. É maravilhoso”, ela diz. “Modern Family eu vi alguns – É histérico! Eu comecei no mundo do sitcom, então é sempre divertido. É bom voltar a esse sentimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J