quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atriz de Smash fala sobre cortes no elenco na 2ª temporada!



Megan Hilty, atriz que interpreta a ambiciosa Ivy em Smash, comentou as perdas do elenco sofrida pela série. Ela ainda comenta com alegria sobre o envolvimento do público e o sucesso de sua personagem.
“As pessoas me param na rua para dizer o que eles pensam sobre o show e meu personagem”, confidenciou. “Isso é ótimo. Significa que eles estão investindo no seriado e nas relações que ele mostra. Eu adoro isso.”
A atriz ainda não leu os roteiros que estão sendo produzidos para a nova temporada e está tão curiosa quanto a gente para saber o destino de Ivy, que perdeu o papel principal na peça.
“Vamos começar a gravar no dia 10 de julho, e então descobriremos algo.”
Enquanto Hilty está voltando à Smash, outros não terão tanta sorte. Entre eles, Jaime Cepero (Ellis), Raza Jaffrey (Dev), Brian d’Arcy James (Frank) e Chase (Michael). Todos foram cortados do elenco após do término da primeira temporada. A criadora do programa, Theresa Rebeck também deixou a série.
“Eu fiquei realmente triste”, reflete a atriz sobre tais partidas. “Neste negócio, mudar é inevitável, infelizmente. Também deixei trabalhos anteriores. Não é divertido. Mas é algo que temos sempre que lidar. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J