segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lady Gaga pode gravar álbum com Tony Bennett!



Tony Bennett disse que pode gravar um álbum inteiro com Lady Gaga.
Os artistas gravaram um cover da faixa "The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga)" para o álbum "Duets II", lançado em 2011 pelo cantor veterano. De acordo com o músico de 85 anos, uma nova parceria é possível:
"Estive com os pais dela recentemente e eles disseram que ela gostaria de fazer um álbum inteiro comigo", revelou Bennett. "Eu gostaria de fazer isso também. Estou esperando ansiosamente".
Perguntado sobre o que mais o impressionou durante as gravações de "Duets II", o astro disse: "Amy Winehouse era uma grande cantora e também gostei de trabalhar com Lady Gaga. Todas elas me impressionaram".
O intérprete dos clássicos americanos destacou as qualidades da cantora de "Rehab", morta em 2011 e um dos grandes nomes que o acompanharam em seu disco: "Ela era uma cantora muito talentosa. Ela realmente sabia cantar, era espontânea e criativa. Não pude acreditar quando, um mês depois de gravarmos juntos, meu filho me contou que ela havia morrido. Queria dizer a ela que fosse mais devagar porque ela era tão boa, mas nunca tive a oportunidade".
Sobre ter desenhado Lady Gaga nua em 2011, Bennett disse: "Foi a coisa certa a fazer. Pinto todos os dias. Uns dias pinto nus, como Michelangelo quando fez o Vaticano. O desenho que fiz foi vendido por US$ 30 mil (cerca de R$ 60 mil) e o dinheiro foi para a instituição de caridade dela. Ela é uma pessoa muito talentosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J