terça-feira, 19 de junho de 2012

Matt Bomer fala sobre sua participação em Glee e sobre voltar à série!



Recentemente Matt Bomer fez uma participação na 3ª temporada de Glee como Cooper Anderson, irmão de Blaine. Confira o que ele diz sobre esta experiência e sobre sua possível volta à série:

Matt Bomer está à beira de um verão muito bom profissionalmente.
O astro de “White Collar” dos EUA começou com a 4ª temporada da série terça-feira, 10 de julho, com seu personagem — o vigarista Neil Caffrey, que estava ausente e sem licença do seu emprego de auxiliar do FBI — literalmente esfriando os calcanhares em um cenário de ilha. Pouco antes, Bomer vai exibir consideravelmente menos guarda-roupa quando o filme do stripper masculino “Magic Mike” estrear na sexta-feira, 29 de junho.
Um papel recorrente de estrela convidada em “Chuck”, durante o andamento do programa da NBC, Bomer diz que também gostou de sua recente tarefa como irmão de Darren Criss em Glee da Fox, mas qualquer outro possível compromisso de voltar terá que esperar um tempo. “Eu estou bem agendado até o outono do próximo ano”, ele relata. “Eu adoraria voltar, mas minha agenda tem que ficar um pouco livre antes.”
“Aquela experiência toda foi fantástica”, Bomer conta ao “Zap2it”. “Eles escreveram um personagem incrível para mim, e eu tive um tempo inacreditável trabalhando com Darren. Eu fiquei realmente encantado com o que os atores daquele programa fazem em uma base de semana para semana. É bem incrível o que eles fazem, no nível de qualidade que eles fazem. Foi surreal e divertido… e eu nunca vou esquecer!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J