sexta-feira, 29 de junho de 2012
Nova série de Charlie Sheen bate recorde de audiência do canal FX!
Anger Management estreou na última quinta-feira, dia 28 de junho, estabelecendo um novo recorde do canal americano FX. Com a exibição do primeiro episódio, a série conquistou a média de 5.47 milhões de telespectadores (2.65 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18-49 anos). O segundo episódio, exibido na sequência, quebrou o recorde estabelecido pelo primeiro, conquistando a média 5.74 milhões, com 2.89 milhões entre o público alvo. Na média entre os dois episódios, a série iniciou sua trajetória com 5.6 milhões de telespectadores, e 2.7 entre o público alvo. Ainda não foram contabilizados os números da audiência em DVR (pessoas que deixam gravando para assistir em um período máximo de sete dias).
Esta é a melhor estreia da história do canal FX nos EUA. Até então, American Horror Story vinha mantendo a maior audiência do canal, quando estreou em setembro conquistando a média de 3.2 milhões de telespectadores, sendo que a quarta temporada de Sons of Anarchy registrou a média de 4.9 milhões em 2011. Segundo o Variety, Anger Management também conquistou o recorde de melhor estreia de uma sitcom (roteirizada) em TV a cabo. Lembrando que o programa Comedy Central Roast, com Charlie Sheen, registrou a média de 6.4 milhões de telespectadores em 2011.
Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a primeira temporada de Anger Management tem dez episódios encomendados, com produção da Debmar-Mercury em parceria com a Lionsgate Television.
Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva, o que o força a passar um período fazendo terapia. Após algumas recaídas, Charlie encerra sua carreira de jogador e passa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele.
Apesar da audiência, a série não foi bem recebida pela crítica americana.
Marcadores:
Anger Management,
FX,
Séries de TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário