terça-feira, 3 de julho de 2012

Atriz de Glee escreverá livro autobiográfico!



A atriz Jenna Ushkowitz além de estrelar na TV contará com a nova empreitada de escrever um livro. Choosing Glee abordará sobre a fama e a inspiração de vida dos 26 anos de Ushkowitz. “As pessoas me perguntam: ‘ Como você chegou aqui? ’.” Bem, eu aprendi a lutar por aquilo que eu quero. ” Ela completa “ Aprendi a me concentrar, a trabalhar duro e não desistir. Eu aprendi que cada obstáculo é realmente uma oportunidade.”
Ushkowitz foi adotada ainda bebê e cresceu em Long Island. Ela apareceu na produção da Broadway de 1996, The King and Me, e serviu como uma substituta de Spring Awakening na qual também já passaram outras estrelas de Glee como Lea Michele e Jonathan Groff.
Seu livro vai incluir histórias sobre seu tempo na Broadway e também dos bastidores no set de Glee. “Meu objetivo é que vocês, por meio deste livro olhem o mundo de forma diferente. É sobre como ter, fazer e ser o que quiser,” diz ela.
Ushlowitz é apenas o mais recente membro de Glee do elenco que virou autor. Jane Lynch escreveu uma autobiografia chamada Happy Accidents que chegou às lojas em setembro e Chris Colfer que lançará seu livro The Land of Stories com previsão para o dia 17 de julho.
Choosing Glee chegará às prateleiras na primavera americana de 2013. A nova temporada de Glee, em que Tina Ushkowitz começa seu último ano no McKinley, estreia na quinta-feira dia 13 de setembro na Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J