sexta-feira, 27 de julho de 2012

Luke MacFarlane atuará em ‘Beauty and the Beast’!



Os criadores da nova série da CW, “Beauty and the Beast,” sabem que a série é tecnicamente considerada como “fantasia,” considerando que é sobre um soldado geneticamente em forma de mutante (Vincent Keller, a fera) e uma linda policial de Nova York (Catherine Chandler, a bela – que não é a parta fantasiosa da equação). Mas quando Jennifer Levin e Sherri Cooper escreveram o piloto, eles não tinham a intenção de contar uma história sobrenatural.

“Nós não estávamos interessados em uma criatura sobrenatural. Nós estávamos interessados em uma fera que nós vivenciamos em nossas vidas,” a co-criadora, Levin, conta à Zap2it, na Comic-Con em São Diego."

Ela e Cooper fizeram uma fera que seria mais humana do que animal – ele não é um leão ou super peludo. Cooper diz que cortar custos de produção foi considerado para a decisão, mas teve algumas outras razões mais praticas envolvidas também.

“Nós pensamos, ‘Nós vamos contratar atores obviamente lindos e talentosos, e com todas as pesadas transformações, as vezes fica difícil de vê-lo atuar e ser presente em uma cena,’” Levin diz. “As feras em nosso mundo não aparecem tão obviamente assim; as feras não fazem essa propaganda. Você se apaixona por um cara e você o acha ótimo. Ele aparenta ótimo, e aí você descobre sua bagagem mais tarde.”

É por isso eles ficaram tão felizes em encontrar Jay Ryan, “Ele passou a imagem de alguém que poderia te matar, mas você também poderia se apaixonar,” Levin diz.
E Cooper acrescenta: “Nós vimos essa intensidade crua. Nós sentimos que ele ele poderia empurrar alguém na parede para beijar a pessoa ou machucá-la.”
Se transformar em uma fera não é a experiência mais realística possível, mas Ryan diz que ele consegue essa intensidade tentando fazer as lutas de seu personagem as mais reais possíveis.

"Como a fera de Keller vem de um experimento que deu errado, não tem como dizer como isso o afetará ao decorrer da primeira temporada. Ryan diz que ele está empolgado sobre onde o elemento da fera pode ir.”

“É algo imenso. Pode levar a qualquer lugar. Pode haver outras feras, porque elas foram partes de um experimento militar, então ele tem outros amigos por aí,” ele teoriza. “A maioria das feras devem ser mortas. Há tantas direções que você pode ir. Porque é uma mutação química, eu gosto da ideia disso ficar maior e maior dentro dele e o que isso pode fazer.”

“Sua ferozidade vai aumentar” conforme a primeira temporada prossegue, diz Levin.

“Ele ficará bem feroz.” Resume Cooper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J