terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais uma morte em The Vampire Diaries!



Parece que a transição de Elena para o mundo dos vampiros não será o maior problema na volta de The Vampire Diaries. Julie Plec, criadora da série, resolveu provocar bastante, dando um monte de pistas do que pode acontecer nos primeiros episódios da nova temporada. Isso quer dizer que o restante do post está cheio de spoilers, então tome cuidado!
“Quando Alaric Saltzman contou ao conselho que a cidade estava cheia de vampiros, [ele] contou um monte de detalhes sobre um monte de gente e no primeiro episódio de volta veremos que criou um pequeno efeito dominó”, contou Plec, que ainda revelou que terá uma “sequência de morte poderosa e surpreendente” logo na première.
Além disso, a grande questão do primeiro episódio não será se Elena irá se alimentar com sangue humano ou não, mas como ela fará isso, quando e se ela conseguirá até mesmo sobreviver ao dia. Até porque, é claro que ela irá se transformar, né?
E Damon e Stefan com certeza irão ajuda-la nesse caminho, mas como bem sabemos, os irmão Salvatore têm filosofias diferentes sobre como um vampiro deve viver. E se o fato de ambos estarem apaixonados pela mesma garota já não fosse suficiente, Plec completa: “Eles terão dois pontos de vista bem diferentes sobre que tipo de vampiro Elena deveria ser. E isso irá causar uma briga entre os dois”.
De acordo com a mente criativa da série, Elena irá se sentir atraída pelas duas perspectivas dos irmãos e isso irá impactar sua relação com cada um deles. A direção dessa relação ainda será desenvolvida, mas Plec deixou claro que esse triângulo amoroso entrou em um novo capítulo. E isso não significa que necessariamente Elena irá terminar com Stefan, mas, com certeza, ela ainda tem sentimentos não resolvidos com relação a Damon. Lá pelo quarto episódio, espere ver os dois terem um momento que irá causar grande comoção entre os fãs de Delena. “Tem realmente um momento interessante entre Damon e Elena, em que ela está agindo um pouco for a de si e os dois são pegos em uma situação” provoca Plec.
E quanto ao outro triângulo amoroso da série, Plec conta que Klaus — que deve voltar ao seu corpo original em breve — irá encontrar “práticas mais covardes de criar problemas” entre Caroline e Tyler. Em outras palavras, a saga Klaus/Caroline/Tyler está longe de terminar. Julie explica: “O finale não foi um ponto final em nenhum relacionamento. Foi a criação de um novo começo para todas as relações. As coisas irão se desenvolver e mudar em todos os aspectos em todos os triângulos [amorosos] do show”.



Mais spoilers que Julie Plec revelou:

– Bonnie fará de tudo possível para evitar a transição de Elena. Se ela consegue ou não e as consequências desse tipo de magia que ela tenta evocar irão impactar em todo o seu arco nessa temporada.

– O novo caçador de vampiros que chega em Mystic Falls é “bem hardcore, ele é bem habilidoso e muito forte. Ele meio que pega os nossos heróis de surpresa, do jeito que eles pensam que podem se livrar dele bem rápido e fácil, e ele meio que impressiona eles ao ser bem difícil de destruir mais pra frente. Eles irão perceber que têm um problema bem maior do que o que estão acostumados”, segundo Plec.

– A decisão de Klaus de ficar em Mystic Falls estará ligada ao caçador de vampiros. “Ele definitivamente tem um plano, que começa a ser percebido nos primeiros três ou quatro episódios e isso irá revelar como ele se sente sobre a existência desse caçador”

– Klaus não é o único Original que deve ficar por lá. Não dissemos adeus para Rebekah nem a seus irmãos e irmãs ainda. “Iremos com certeza tem momentos breves com os outros Originals no decorrer do ano,” diz Plec. Ela também ainda revelou que também iremos saber mais sobre o passado de Esther. “Uma das coisas que sempre conversávamos na sala dos roteiristas é que a criação dos vampiros originais da Esther foi feita em um feitiço que ela já tinha, então, onde foi que ela conseguiu aquilo? E o que isso significa?”, conta Plec. “Será que significa que existem vampiros anteriores aos originais?”

– O quarto episódio terá uma cena memorável entre Elena e Damon, mas Plec diz que seu momento favorito de todos os tempos do Damon acontece no segundo episódio! Ansiedade é pouca e a atenção será 100%, com certeza.

– Falando de Delena… Elena irá se lembrar dos momentos e da confissão de Damon, aquela que ele a fez esquecer, e isso irá confirmar que ela não estava errada em acreditar que existe algo de bom nele. Apesar disso, não espere que Damon seja bem receptivo a essa descoberta, já que ele acabou de ser rejeitado por ela. “Eu acho que para ele é algo do tipo ‘É, bem, isso é do passado. Aquilo foi antes, isso é agora. Você já fez a sua escolha,’” conta Plec. “Damon não vai ficar sentado magoado, com certeza. Ele terá uma atitude um pouco negativa, provavelmente”

– Não consegue esperar para ver Elena sexy e poderosa na cama como vampira? Você terá que esperar uns dois episódios. “Estamos para começar a gravar o episódio 3 e ainda não mostramos uma cena completa de sexo de vampiro, mas será algo que acontecerá eventualmente” revela Plec.”Mas não irei dizer como, quando, por quê, com quem ou se será incrível ou não” (Fala sério, já pensou se não for incrível?).

– Apesar do que foi falado por aí, Stefan não terá um novo interesse romântico — pelo menos, não por enquanto. “Eu realmente não sei de onde surgiu isso”, conta Plec. “Eu acho que foi o Paul [Wesley] falando sobre o desejo realizado” (Alguém entendeu o que isso significa?)

– Também há a possibilidade de vermos a amizade entre Stefan e Caroline se desenvolver nessa temporada. “O que eu espero é que Caroline, como uma aliada do modelo de Stefan em como ser um vampiro, possa ser o sistema de apoio que ele realmente precise agora, especialmente quando as coisas começam a ficar difícil na transição de Elena” conta Plec.

E aí? Tá bom de spoilers ou quer mais? The Vampire Diaries volta dia 11 de outubro nos Estados Unidos, pelo canal CW, promentendo ser a melhor temporada até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J