terça-feira, 24 de julho de 2012

Supernatural: Produtor e Atores contam detalhes da 8ª Temporada!



O final da sétima temporada de Supernatural trouxe mais um desafio para os irmãos Winchesters, já que Dean foi para o purgatório enquanto Sam continuou por aqui, entre os "seres humanos". Porém, sabemos que os irmãos vão se encontrar sem demora, logo no início do oitavo ano.
A nova temporada começará um ano após os acontecimentos do season finale, em que Dean e Castiel acabaram presos entre o Céu e a Terra. Essa estadia forçada fará com que Dean veja a situação de uma outra maneira, afirma Jensen Ackles para o E! Online.
“Dean sai do purgatório com uma visão mais clara. Ele entende que ser caçador é seu objetivo na vida. Ele ficou cara a cara com todas as coisas que enfrentou e entende que existe uma razão, um propósito para seu trabalho”, afirma Ackles.
Entretanto, enquanto Dean aceita que seu lugar é atrás do volante, procurando monstros, Sam construiu uma visão de mundo diferente neste ano em que ficaram separados. Ackles diz que “Sam teve tempo para ‘cheirar as flores’ e não está certo de que quer continuar com sua vida como caçador de monstros. Ele quer aproveitar a vida, já que ela é curta”.
Jared Padalecki conta que, com o sumiço de Dean, Sam teve a oportunidade de sair dessa vida sem deixar ninguém para trás, já que todos os membros de sua família não mais existiam. Veremos nos flashbacks que Sam estava feliz ao lado de Amelia, sua namorada.



Entretanto, Dean está de volta e quer levar o irmão para a estrada, fazendo-o entender que caçar é o ponto principal de suas vidas, aquilo que fazem melhor. “É o nosso destino”, afirma Ackles.
Ainda sobre Amelia, Padalecki afirma que Sam sofreu várias perdas, passou por caminhos dolorosos que o levaram a conhecer a namorada. “Ele não é o tipo de cara que se envolve com qualquer pessoa. Existe algo especial sobre esta garota. Além disso, ambos estão lidando com perdas, o que faz com que eles apoiem um ao outro e, consequentemente, se apaixonem”.
Ao se unirem mais uma vez, os irmãos estarão lutando na ofensiva, ao invés de apenas reagirem ao que está acontecendo no universo. Ao mesmo tempo, cada um traz os eventos do passado em suas memórias, em especial o ano em que estiveram separados. E eles precisam lidar com tudo isso.
“Eu não sei se eles estão, necessariamente, mais maduros em relação a temporadas passadas. Existe sim uma diferença em como você se relaciona com seu irmão quando está com 22 anos e quando chega aos 30”, completa Jeremy Carver (showurnner da série).
Supernatural estreia sua oitava temporada no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J