sexta-feira, 13 de julho de 2012

‘Teen Wolf’ garante a Terceira Temporada!



Sem nenhuma surpresa, a série Teen Wolf foi renovada para sua terceira temporada, a qual terá um total de 24 episódios. Esta é a primeira série da MTV a receber a encomenda de um número maior de episódios. Justamente por ter o dobro de episódios que as temporadas anteriores, é possível que o canal divida sua exibição.
A renovação era esperada visto que, além da boa receptividade de público, a produção foi uma das escolhidas pelo California Film Comission para receber créditos tributários distribuídos pelo governo da Califórnia. Em função desse benefício, a série, que era filmada em Atlanta, passará a ser produzida em Los Angeles.
As demais produções beneficiadas são Bunheads, Jane By Design, Pretty Little Liars e Switched at Birth, da ABC Family, Franklin & Bash, Major Crimes, Perception e Rizzoli & Isles, da TNT, Justified, do FX, e The Wedding Band, da TBS.
Teen Wolf é uma adaptação do filme O Garoto do Futuro, produzida na década de 1980. Na versão televisiva, a história gira em torno de Scott, um jovem que é atacado por um lobisomen, o que o faz também se transformar na fera. Enquanto tenta encontrar uma cura para sua doença, ele precisa manter sua situação em segredo. Nesse meio tempo, ele se apaixona por Allison, uma jovem que pertence a uma família de caçadores de lobisomens.
Atualmente exibindo os episódios da segunda temporada, a série conquista a média de 1.8 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.6% entre o público alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J