quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Glee | Matthew Morrison fala sobre a 4ª Temporada!



Em entrevista concedida ao “Wetpaint Entertainment”, Matthew Morrison falou sobre seu segundo álbum e sobre a 4ª temporada de Glee e os novos desafios que o Sr. Schue terá que enfrentar com o coral. Confira:
Depois de três anos como párias da sociedade no McKinley High— e incontáveis raspadinhas no rosto— oNew Directions irá ter conseguido finalmente chegar ao topo da cadeia alimentar do colegial, quando Glee retornar para a 4ª temporada. Eles são populares. Todos os amam. E todos querem entrar no clube!
Então, o que poderia possivelmente dar errado? Bastante, na verdade. O “Wetpaint Entertainment” falou exclusivamente com o próprio Sr. Shue, Matthew Morrison, na “TCA Fox All-Star Party”, e ele nos disse que essa nova popularidade pode acabar fazendo mais mal do que bem.

Você fez algo legal durante o hiato?

Eu gravei meu segundo álbum. Será das músicas mais populares da Broadway.

Quais músicas do álbum são suas favoritas?

“Lady is a Tramp”. “On The Street Where We Live”. Essas são provavelmente duas das minhas favoritas.

Você faz um dueto?

Sim. Eu posso revelar um (cantor). Estou fazendo um com Adam Levine. Há outro, e é muito bom.

O outro é uma mulher?

Não. É um homem muito mais velho.

Agora que você está de volta à produção de Glee, o que devemos esperar da 4ª temporada?

Bem, é uma coisa nova. Metade está em Nova York, e metade (em Ohio). Mas para mim, é todo um novo conjunto de desafios, porque eu estive três anos moldando esse grupo de desajustados, e agora estamos no topo.

Há uma dinâmica diferente para isso?

É uma dinâmica tão diferente, porque A) Como se manter no topo? E também, como trazer todos os espíritos bons e tudo mais que você tinha antes a esse novo grupo de pessoas. Mas é também o clube legal, então, todos querem entrar, mas eu estou tendo dificuldades de encontrar pessoas que são, na realidade, apaixonadas por se apresentar. É interessante. É um novo conjunto de problemas.

E o casamento que nunca parece acontecer?

Eu espero que aconteça nesse ano. Eu ouvi dizer que vai.

Há alguma coisa no primeiro episódio sobre o relacionamento de Will e Emma (Jayma Mays)?

Não. Nós temos algumas cenas juntos, mas nada sobre isso.

O que você acha dessa divisão entre Nova York e Ohio?

Eu acho que é bom para o programa, porque eu acho que as pessoas sabem o que esperar de Glee. Você irá para a sala do coral. Aqui estão algumas músicas e outras coisas. Então, eu acho que vai adicionar um toque diferente, uma dinâmica diferente e meio que nos leva a lugares diferentes que nós nunca fomos antes. Então, acho que é animador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J