quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gloria Estefan de volta a Glee?



A lista de convidados para participar de Glee está estrelada. Sarah Jessica Parker, Kate Hudson e Whoopi Goldberg (confirmada recentemente) prometem abrilhantar a quarta temporada da série musical. E a lista tende a crescer.
A cantora latina Gloria Estefan, que interpretou a mãe de Santana (Naya Rivera) na temporada passada, confessou ao site Zap2it que está negociando com Ryan Murphy para participar mais uma vez do musical da Fox.
E ela já tem algumas idéias. Estefan declarou: “Eu quero me acertar com a avó”. A avó de Santana renegou a neta ao saber da orientação sexual dela. Embora Santana esteja na Universidade de Louisville, há sempre espaço para ela voltar e, potencialmente, reparar essa relação.
Estefan salienta, “Não foi uma coisa legal. Foi uma coisa muito real… Isso é coisa que acontece na vida. Eu nunca iria permitir que minha mãe ficasse assim com a minha filha de qualquer maneira. Eu preciso conversar [com a avó] e ter algum tipo de encontro entre elas, porque isso não é aceitável para mim.”
Apesar de não vermos Estefan cantando na sua primeira participação na série, ela explica que queria focar na história, em vez de mostrar o seu talento musical. “Eu preferia que o meu tempo na tela fosse dedicado ao desenvolvimento do personagem. Fiquei feliz de poder me concentrar na atuação, porque as pessoas sabem que eu sou uma cantora. Eu queria esse tempo na tela”, diz ela.
Estefan revela que havia um dueto planejado com o colega e ator convidado em Glee, Ricky Martin, mas ele foi desfeito. “Originalmente, eles planejavam fazer algo com Ricky e eu juntos, mas depois Whitney faleceu, e mudou tudo. Eles fizeram esse tributo, que não era parte do plano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J