domingo, 5 de agosto de 2012

Hanna deve ficar com quem em PLL?



Depois de um fraco romance com Spencer por duas temporadas, parece que Wren pode ter desenvolvido sentimentos por outra pessoa em Pretty Little Liars. Nesta temporada, a maioria das cenas com o sexy doutor terão uma forte ligação com ninguém menos que a BFF de Spencer, Hanna. E agora que Caleb já está fora, nós poderemos imaginar se Wren conseguirá um lugarzinho no coração de Hanna – ou até se nós queremos que ele consiga.

Pesando os Prós e Contras de Caleb

Não tem como negar que Caleb Rivers é um fofo. Nunca com medo de falar o que vem a sua cabeça, Caleb já deu boas respostas pra boa parte Rosewood com a sua língua afiada. Mas tem mais deste Hacker galã do que só atitude. Numa cidade onde traição é mais comum do que um acessório estranho (que por sinal estão, sem sombras de dúvida, em todos os cantos), Caleb chega sendo um cara decente. Ele nos mostrou ser um grande amigo de Lucas (antes deste ficar todo louco, é claro) e surpreendentemente um ótimo namorado para Hanna. Na verdade, o maior motivo das brigas entre Hanna e Caleb é porque ele quer protegê-la (oun!).
Com essa perfeita mistura de insolência e sentimentos, Caleb tem o que precisa para ficar lado a lado de qualquer membro do quarteto de PLL ( e seus diversos inimigos). E mais, o rapaz sempre sabe quando ficar na dele e apenas dar o ombro para Hanna chorar. Além disso, ele é um tradicional vovô Willow. Como Sensei Rivers uma vez disse, ‘Sabendo as questões certas é melhor do que ter todas as respostas”. E isso é muito profundo para um formando do colegial, se você me perguntar. Em suma: Caleb é perfeito – ou está perto disso.
A inabilidade de Caleb para lidar com a vida secreta de Hanna é triste, sua maior falha – sem mencionar que é eventualmente o que faz o casal terminar. Irritado por ser excluído, Caleb pegou o problema para si e foi visitar Mona, dando-a uma mensagem clara para que está ficasse longe de Hanna. E claro, como sempre em PLL, seu plano virou contra ele mesmo. Como uma forma retaliação pelo encontro dos dois, ”A” foi atrás da mãe de Caleb, deixando Hanna assustada o suficiente a ponto que esta desistiu de contar a verdade e terminou de vez o namoro.

Pesando os Prós e Contras de Wren

Eu não posso dizer que não fiquei surpresa com Hanna quando ela correu atras de Wren para se voluntariar para Radley Sanitarium ( o mesmo hospital onde Mona está encarcerada), mas a reaparição dele na série e uma recém-descoberta ligação com Hanna criou toda uma polêmica para escolhermos Wrenna! (Wren + Hanna)
Por enquanto eu não vou fingir que sou imune ao charme do Wren, mas as vezes eu me preocupo que seu sotaque britânico acabe mascarando o que num outro caso seria obviamente traços abomináveis. Até Jenna, rainha dos condenados, notou a fascinante distração moral, admitindo: ”Eu aposto que até uma mentira iria soar boa nesse sotaque” – e nós não duvidamos disso. A questão então é: Quanto do que Wren disse era mentira?
Claro que isso soa um pouco paranóia, mas há algumas razões para a minha desconfiança. Primeiro, ele traiu a Melissa com a Spencer – a irmã mais nova da noiva dele. Esse seria o sinal máximo, apontando para não confiar nele. E mais, a atração dele por ambas, tanto Spencer quanto Hanna é uma pouco perturbadora também. Qual cara nos seus 20 e poucos anos quer passar todo o seu tempo com um bando de meninas do colegial ( além do Ezra)? E defendendo o Ezra, esse não sabia que a Aria estava no colegial até que foi tarde demais. O Wren não tem essa desculpa.
Ao mesmo tempo, Wren mostrou um lado bem diferente – e fofo- da sua personalidade através da sua amizade com Hanna. Desde ter aceito manter as visitas dela para ver a Mona em segredo e até quebrando as regras estendendo o horário de visita no Radley, Wren provou repetidamente que ele é uma pessoa com a Hanna poderia contar.
Enquanto Hanna continua travada a se abrir para Caleb, ela não tem esse tipo de problema com Wren. Ele é aquele – não o namorado – que ela procura pra conversar quando está confusa com a situação da Mona. E é o Wren que consegue dar a Hanna um tipo de conclusão, explicando a ela a experiência por ”perda ambígua”, algo que ele também passou quando seu pai foi insticionalizado.
Nos últimos episódios foi possível ver uma aproximação ainda mais forte entre Wren e Hanna depois que Caleb e Hanna terminaram.
Embora o Wren ainda tem que se mexer, não tem como negar que o casal tem química. Além do mais, as coisas não acontecem tão rápido assim em PLL. Já foram três temporadas e nós nem de longe estamos perto de saber a verdade sobre o assassinato da Ali. Provavelmente levará ainda alguns episódios para o Wren ganhar confiança e fazer seu grande gesto e beijar Hanna.
Mas depois da perturbante visão dela de moletom algumas semanas atrás, estou pronta para ver Hanna colocar seu vestido mais safado e voltar ao encontros. Ela e Caleb tem alguns problemas sérios para tratar e antes deles estarem prontos para isso, eu não vejo nada de errado nela buscando conforto nos braços do Wren. Exatamente como clássico funciona: As vezes você tem que beijar alguns sapos para encontrar seu príncipe. Certo?

E você, quer que a Hanna acabe com quem? Caleb ou Wren?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J