segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Once Upon a Time | Josh Dallas explica a diferença entre David e Encantado!



Once Upon a Time tem feito grandes esforços para mostrar David e seu alter ego Príncipe Encantado (Charming) como personagens diferentes, mas ainda assim, eles são a mesma pessoa. O ator Josh Dallas explica o que os diferencia em uma entrevista.

Em entrevista a revista DaMan, Dallas revela que ele vê dois personagens como pessoas muito diferentes:

Os dois personagens vivem em dois diferentes estados emocionais. No caso de “encantado”, ele é sincero, confiável, honesto e corajoso. David é o oposto: ele é fraco, confuso e perdido.

Sobre como ele se sente ao retratar um personagem tão diferente, como o Príncipe Encantado, ele diz:

“Tenho que interpretá-lo como o homem que ele é e não como o homem que as pessoas acham que o Príncipe Encantado deve ser. Se isso soar como heróico e charmoso, melhor ainda.”

Ele também comenta que Charming (Encantado) era de fato um Shephard, essencialmente um homem comum. Dallas sente que pode relacionar as suas características com os seus personagens, “Eu sou um tipo tranquilo de pessoa. Na vida real, eu me esforço para fazer o bem por todos e permanecer fiel aos meus valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J